FordMustang2018

Ford Mustang 2018

1 versão a partir de R$ 299.900
Avaliação média baseada em opiniões
Perfect Muscle Car
Mustang Shelby GT 500 V8
Luiz Marcos de Lima Martins
em 16/01/2013
Pontos positivos: todos possíveis, o carro anda como se fosse uma nave, é muito rápido e tem um torque incrível. o acabamento é de primeira e tem muitos acessórios além do mais o carro é muito resistente. perfeito!
Pontos negativos: o consumo do carro é meio alto e pelo que eu vi a manutenção. não tive custos ainda pois não tive que trocar nada e espero não ter que o fazê-lo tão cedo.
Comentários: sem comentários... o carro por si só já fala tudo...
Pra quem é do "ramo"
Mustang Shelby GT 500 V8
Carlos
em 20/04/2011
Pontos positivos: é o carro a nível de desempenho que eu sonhava. o ronco do motor é visceral e estar na estrada em 5ºa 120km/h, se deparar com um engraçadinho com uma bmw 320i querendo ser o que não é, engatar a 3º e ver o alemãozinho sumindo muito rápido no seu retrovisor, não tem preço!
Pontos negativos: haha, tá brincando? agora,consumo alto? manutenção alta? fazem parte do pacote e quem compra este tipo de carro já deveria saber disso...
Comentários: tem que ter pé de seda...pisou um pouco mais fundo no acelerador é susto na certa...já fiquei com ele no sentido contrário no cruzamento da morumbi com a pio xii...tem muito torque, tem que ser do "ramo" pra encarar um desses.
A LENDA ESTÁ DE VOLTA !!!
Mustang GT 4.6 V8 Premium Coupé
Mauricio Ramos
em 14/08/2009
Pontos positivos: tudo é perfeito neste carro, finalmente eles acertaram no mustang novamente, voltaram no passado e refizeram o que nunca deveriam ter mudado.
Pontos negativos: não existe mais !!!
Comentários: se eu precisar te explicar, vc não vai conseguir entender !!!

Envie sua proposta e compre seu Ford Mustang 0km