Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Honda Civic
Primeiro carro da Honda produzido no Brasil e modelo mais vendido da marca ao redor do mundo, o Civic tem importância histórica para a marca. Fabricado em Sumaré há cinco gerações, o Honda Civic revolucionou o mercado em sua décima geração, popularmente conhecida como New Civic, e manteve o perfil ousado nos modelos seguintes. 
Civic 2020
Mantendo o visual esportivo que consagrou a décima geração do Civic, a Honda foi tímida na reestilização do sedã. Ele ganhou novo para-choque frontal com grade inferior integrada e frisos cromados ladeando as luzes de neblina. Na traseira há apenas um novo friso cromado.
Por dentro a Honda trouxe ao novo Civic 2020 revestimento de couro nas portas de todas as versões e novo acabamento na parte central do painel da versão Touring. A variante topo de linha traz como novidade na linha 2020 sistema de som premium com 10 alto-falantes, carregador de celular por indução e ajuste elétrico para lombar do motorista.
Para as versões EX, EXL e Touring, a Honda agregou opções de revestimento de couro em coloração diferente, sempre combinando com a cor da carroceria escolhida. Para os tons Branco Tafetá, Prata Platinum e Preto Cristal, o revestimento interno é preto. Já para o Branco Estelar, Azul Cósmico e Cinza Barium, o interior é cinza.
Outra novidade fica por conta da versão de entrada LX que substitui a Sport manual em preço. Todas as versões receberam nova roda de liga-leve de 17 polegadas com acabamento cinza, exceto a Sport que ainda traz o mesmo conjunto de antes,
Informações técnicas
O Honda Civic traz apenas duas opções de motor no Brasil. As versões Sport, EX e EXL são equipadas com o 2.0 i-VTEC flex com 155 cv a 6.300 rpm e 19,5 kgfm a 4.800 rpm. Já a versão topo de linha Touring conta com um 1.5 turbo a gasolina, com injeção direta e abertura variável das válvulas, que gera 173 cv a 5.500 rpm e torque de 22,4 kgfm a 1.700 rpm.
A transmissão é CVT com opção de trocas por meio de borboletas atrás do volante (simula sete velocidades) para todas as versões. A partir da linha 2020, vale lembrar, o Honda Civic deixou de ser oferecido com transmissão manual no Brasil.
As medidas são: 4,63 m de comprimento, 2,07 m de largura, 1,43 m de altura e 2,70 m de entre-eixos (os pneus têm diâmetro 1,5 cm maior). O porta-malas carrega 525 litros na versão Sport manual e 519 litros nas demais variantes equipadas com câmbio CVT.
Si
Importado do Canadá, o Honda Civic Si é vendido no Brasil somente em carroceria cupê. Ele é menor que o sedã em comprimento (4,55 m) e altura (1,41 m), porém mantém entre-eixos e largura semelhantes ao sedã. No esportivo Civic Si, o motor 1.5 turbo rende 208 cv e 26,5 kgfm de torque, com tração dianteira. Já o câmbio é sempre manual de seis marchas
Ao contrário do sedã, ele não foi reestilizado na linha 2019/2020, somente após a chegada do lote 2020/2020.
publicidade
Opinião do dono
8,9
Avaliação Geral
14 avaliações
9,4
Design
Melhor nota
8,3
Consumo
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Honda Civic 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade