HondaCivic2021

Honda Civic 2021

Ótimo custo benefício
New Civic LXR 2.0 i-VTEC (Aut) (Flex)
jobsman
em 05/04/2021
Pontos positivos: carro lindo demais, chama atenção por onde passa, confiabilidade muito alta, manutenção com um preço justo e o câmbio borboleta da uma pegada esportiva no carro.
Pontos negativos: o carro peca um pouco no conforto, pois da pra sentir muito o asfalto de dentro do carro, e a suspensão é bem rígida. o acabamento também tem muito plástico e com o tempo começam a fazer barulhos que incomodam
Comentários: peguei o carro com 46 mil km, agora estou com 86 mil e até agora só manutenção básica (troca de óleo e filtro). e olha que instalei gnv no meu carro, e nem assim ele deu algum tipo de problema.
Carro que vale a pena
Civic LXS 1.8 i-VTEC (Aut) (Flex)
LUIZ ANTONIO GOMES JEZIORSKI
em 21/03/2021
Pontos positivos: ótimo em ultrapassagens maravilhoso de guiar. carro super confortável mil vezes melhor que um zero 2021 onix ou hb20.
Pontos negativos: consumo na zona urbana se ficar pisando bebe mais que tiozinho de boteco..kkk direção apesar de ser hidráulica e meio dura mais nada que incomode a guiar.
Comentários: nem um defeito nesse carro.
Vale a pena
New Civic LXS 1.8
BRUNO
em 16/03/2021
Pontos positivos: custo beneficio muito vantajoso, muitos carro 2021 0km não tem o acabamento interno que o civic 2008 oferece, tabela de revenda muito forte
Pontos negativos: não ter computador de bordo
Comentários: carro excelente
?timo
Civic 2.0 EXL CVT
Henrique schlickmann
em 29/01/2021
Pontos positivos: carro com motor muito bom, excelente arrancada. poderia ser melhorado, obviamente, mas da conta muito bem do recado. m?dia de 11,5km/l na cidade. carregado com malas e 5 pessoas abordo, fez 14km/l na br-101 em velocidade de cruzeiro de 110km/h no piloto automatico
Pontos negativos: n?o ter piloto autom?tico adaptativo e banco com regulagem el?trica no exl
Comentários: muito melhor que corolla (j? tive 2)
rasoavel
Civic 2.0 EXL CVT
joao neves
em 05/11/2020
Pontos positivos: dirigibilidade
Pontos negativos: auto pre?o
Comentários: mas estou disposto a comprar o novo modelo

Envie sua proposta e compre seu Honda Civic 0km