HyundaiHB20S2024

HB20S comfort plus 2015 ótimo veículo para de adquiri

HB20S 1.0 Comfort Plus

Gilberto Correia Junior

em 21/02/2024

ótimo acabamento interno, ótima designer do veículo, consumo de combustível bem controlado, na cidade 8.5 km/l. na estrada 14.5 km/l . não tenho o que reclamar, ótimo carro para viagens longas ou passeios .

suspensão traseira muito frágil , manutenção de alguns componentes do carro são um pouco caro ,

entrega tudo quando se pisa fundo no acelerador, ótimo veículo, ótimo consumo de combustível, e ótima dirigibilidade.

Razoável, mas precisa melhorar (viu hunday).

HB20S 1.6 Ocean (Aut)

Fisioterapeuta Concurseiro

em 06/04/2022

silencioso. bonito. garantia prolongada.

freio não passa segurança (existe uma folga que me disseram que era de fábrica). farol fraco para estrada. pintura fina que arranha fácil. buzina fraca (de mobilete).

no geral estou completando 5 anos de uso, não me deu grandes transtornos.

Vale muito a pena comprar

HB20S 1.6 Premium (Aut)

HAROLDO JOSE SILVA

em 15/08/2021

conforto, confiança motor, desempenho excelente

pouco espaço no banco de trás

excelente compra e bem valorizado

um veículo caro e muito pobre de acessórios importantes

4,0

HB20S 1.0 Unique

DENISE DOS SANTOS

em 19/07/2021

o ponto positivo é que ele é bastante espaçoso

esse é o hb20s mais pobre que a hyunday já fabricou, não tem alarme, não tem trava elétrica, uma chave muito feia para a postura do veículo, s/ controle de tração, trava plástica na embreagem

me indicaram como um bom veículo, a chave muito feia para a postura do veículo, desapontada, tenho menos de 30 dias que comprei, um veículo 2019 pode se considerar novo, e já estou arrependida de ter adquirido.

Muito bom o carro mas com problemas simples que podem ter consequências graves.

7,1

HB20S 1.6 Comfort Plus

Luiz Paulo

em 26/06/2021

gosto do design e do conforto.

falhas de equipamentos de segurança. mais especificamente os cintos de segurança traseiros.

algum proprietário de hb20s teve problemas com os cintos de segurança do banco traseiro? no meu carro, os dois tiveram problemas no sistema retrátil.

Envie sua proposta e compre seu Hyundai HB20S 0km