HyundaiHB20S2021

Gostei tanto que troquei por outro hb20s
HB20S 1.6 Comfort Plus
Marcos Bilate
em 12/06/2020
Pontos positivos: é muito confiável e a garantia hyundai funcionou por 6 anos! nunca tive problemas. é muito confortável e econômico se não pisar fundo. cheguei a fazer 16km/l na estrada.
Pontos negativos: o som do rádio é ruim, a suspensão traseira é muito mole. ela bate no fundo se andar com 5 ocupantes.
Comentários: o seguro pode ser problema em alguns lugares. vale a pena consultar um corretor antes de adquirir
carro otimo top
HB20S 1.6 Vision
luciano
em 01/03/2020
Pontos positivos: carro otimo bom de dirigir top de linha
Pontos negativos: peguei carro dia 28\02 \2020 fiz viagem peguei chuva quando cheguei em casa observei farol tava suado por detro mas so isso no mais carro e top
Comentários: pode comprar com certeza
Hb20s 2020 1.0 turbo Diamond Plus
HB20S 1.0 T-GDI Diamond Plus (Aut)
Luiz Cláudio
em 08/02/2020
Pontos positivos: ótima performance, motor esperto boa dirigibilidade, bom acabamento, ótimo consumo, faz 9 e meio no etanol na cidade, estrada 12 e meio com etanol. gasolina ainda não fiz média.
Pontos negativos: poderia melhorar um pouco mais a largura da traseira 3 passageiros atrás fica apertado, ficaria perfeito.
Comentários: recomendo, surpreendente!
Grata Surpresa
HB20S 1.0 T-GDI Diamond (Aut)
JOSE JUNIOR
em 14/01/2020
Pontos positivos: motor turbo, novo interior maior e melhor acabado, dirigibilidade, economico 12,5km/l no alcool e 16,5km/l na gasolina (estrada) e muito confortavel.
Pontos negativos: ainda não tenho
Comentários: surpresa agradavel, estou muito satisfeito
carro muito muito bom.
HB20S 1.6 Vision (Aut)