JeepCompass2021

5,7
Compass 2.0 Longitude
paulo
em 29/03/2021
Pontos positivos: "talvez" estar na moda suv
Pontos negativos: - beberrão - precisa usar todos os dias, pois se não carregar a bateria sempre o botão "start stop" para de funcionar. o que era para "economizar" combustível, tem seu efeito inverso, já que a bateria na concessionária custa 1.500,00.
Comentários: não vale. o carro é da família e não foi minha escolha. acho que agora estou convencendo a não sair das marcas tradicionais de confiança.
Excelente suv 2.0.
Compass 2.0 Longitude
nelson
em 30/01/2021
Pontos positivos: excelente automóvel. seguro barato e manutenção na autorizada com preços normais.
Pontos negativos: nenhum até o momento.
Comentários: automóvel excelente para família. consumo normal para um suv 2.0.
Lindo. Porém muito problemático. Vive na oficina.
6,7
Compass 2.0 Longitude (Aut) (Flex)
ELIO FELIPE DE OLIVEIRA GOMES
em 21/01/2021
Pontos positivos: o carro é charmoso. confortável. seguro. muito tecnológico.
Pontos negativos: o carro faz 5,4km com álcool. altíssimo consumo. além de dar muito problema. já estou me desfazendo do meu. uma pena pois gosto muito dele. só vive na oficina. a garantia nem acabou. mais já vou vender antes q acabe. pq estou levando ele 2x por mês.
Comentários: se algum dia forem comprar um compass. aconselho vocês entrarem na oficina autorizada antes.... tem mais carros na oficina do q no salão de vendas....
Beleza, conforto, motorização, consumo e dirigibilidade muito agradável.
Compass 2.0 TDI Série S 4WD
Nicola Canonico Neto
em 21/01/2021
Pontos positivos: muito bonito e uma delícia de dirigir. carroceria alta, enfrenta bem piso irregular. tração 4x4 nota 10, funciona muito bem em qualquer terreno.
Pontos negativos: não encontrei nenhum.
Comentários: um excelente veículo.
Jeep compass Diesel 2017
Compass 2.0 TDI Multijet Longitude 4WD (Aut)
Felipe Jones
em 24/11/2020
Pontos positivos: o consumo dele é bom. dirigibilidade, conforto e bonito.
Pontos negativos: manutenção cara, peças ruim de achar e quando acha muito caro. defeito crônico dele é o "trocador de calor" com acima 50 mil km pode explodir, a qual quer momento. tenha atenção na agua do radiador, olhar óleo do cambio e motor, se baixar parem o carro.
Comentários: por ser um carro muito caro deveria da menos problema crônico e ter um atenção melhor com o cliente, os valores é muito caro de peças.

Envie sua proposta e compre seu Jeep Compass 0km