JeepCompass2024

Segurança e conforto.

Compass 2.0 TD350 Longitude 4WD

Carlos Tadeu

em 04/10/2023

conforto e principalmente o consumo já que o comportamento do carro a diesel é muito diferente do carro a gasolina. este já é o terceiro da marca. pena que não tem mais o renegade a diesel.

acredito que o preço poderia ser mais barato, tendo em vista os descontos oferecidos para os modelos de fim de estoque na época da chegada dos novos modelos.

a seis anos estou usando a marca e me senti bem seguro e muito confortável com os carros a diesel, principalmente porque costumo dirigir em estradas com longos percursos principalmente do rio de janeiro para o nordeste, por enquanto não pretendo mudar.

VC QUER UM JEEP NOVO

Compass 1.3 T270 Limited

klisberto kleber

em 16/03/2023

custo- beneficio com o novo motor

nao tem

vendo compass novo 0km retirada na consercionaria branco perola motor 1,3 turbo pack premium 62 9 91230319

Compraria de novo se a Jeep melhorasse o consumo

6,0

Compass 1.3 T270 Longitude

Gabriel Baroni

em 25/01/2023

carro muito bom pra dirigir; bom torque com motor t270; ar muito bom; alto e bom curva;

um pouco duro pra viagem longa; consumo elevadíssimo; consume muito óleo e água do motor;

vamos ver se as outras versões a jeep melhore o consumo, impossível gastar fortuna com carro;

Excelente custo-benefício

Compass 2.0 Longitude (Aut)

nelson jorge

em 20/11/2022

excelente carro para viajar com a família. em relação ao consumo. faz 10 km/l na cidade e 13 km/l na estrada com ar condicionado ligado, usando gasolina. muito seguro na curvas e subidas. motor 2.0 é show. estou no meu segundo jeep compass.

nenhum. já estou no meu segundo compass. não é toa que é campeão de vendas.

um jeep compass é excelente. o 2.0 é melhor que o1.3 turbo. não dá problema no motor e na caixa. revenda é certa. muito fácil de vender é um carro muito procurado.

Jeep compass Limited 2.0 2018

6,0

Compass 2.0 Limited (Aut) (Flex)

Carlos Eduardo Branco Barbosa

em 02/07/2022

é confortavel, alto, robusto. tem um visual imponente.

consumo muitissimo elevado. urbano no etanol 4 km/l e gasolina 4.6 km/l. o computador de bordo mente demais sobre o consumo. péssimo em fazer conversões pois seu raio de curva é muito aberto. um trambolho de carro. é um fiat bombado.

é um carro que se divide entre a razão e emoção. é lindo, alto, imponente porém, racionalmente, não compraria outro. foi o pior carro em relação de consumo que já tive.

Envie sua proposta e compre seu Jeep Compass 0km