Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre MINI Cabrio
Por baixo do capô
O Cabrio de nova geração abandou o antigo 1.6 pelo motor 2.0 turbo a gasolina de 192 cavalos de potência (a 5.000 rpm) e 28,5 kgfm de torque (entre 1.250 e 4.600 rpm) e está associado a uma transmissão automática de seis marchas que permite trocas manuais por meio de borboletas atrás do volante. Segundo a Mini, o Cooper S Cabrio atinge a velocidade máxima de 228 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,1 segundos.
Mais do Cabrio
Dois anos após a apresentação da atual geração do Mini Cooper, a marca reintroduziu a configuração Cabrio oferecida em versão Cooper S. Assim como aconteceu com as demais carrocerias do MINI, o Cabrio ficou maior. Ele agora tem 3,85 m de comprimento, 1,72 m de largura e 1,41 m de altura, que o tornam 98 milímetros mais longo, 44 mm mais largo e 1 mm mais alto em comparação ao modelo anterior. A distância entre-eixos avançou 28 mm, totalizando 2,49 m. A capota, de tecido, tem um teto solar embutido para quem não quiser baixar a capota completamente. Ela abre e fecha em 18 segundos, operação que pode ser realizada em velocidades de até 30 km/h.
Passado
Apresentado em 1959, o design de carro compacto com tração dianteira e motor transversal do MINI causou uma revolução no segmento. O projeto de Alec Issigonis deu tão certo que o modelo permaneceu em produção sem grandes alterações de estrutura até 2000. Desde 1994 a marca MINI pertence ao grupo BMW. A versão conversível de quatro lugares, batizada de Cabrio, foi lançada no Brasil em 2010. 
Sua versão mais apimentada John Cooper Works desembarcou dois anos depois, em 2013. Em janeiro de 2016, foi apresentado no Salão de Genebra o novo MINI Cabrio John Cooper Works, já na nova geração, que ainda não desembarcou no Brasil. Já o modelo convencional do MINI Cabrio chegou ao país renovado em meados de 2016.
publicidade
Opinião do dono
8
Avaliação Geral
1 avaliações
10
Conforto
Melhor nota
4
Manutenção
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica

Envie sua proposta e compre seu MINI Cabrio 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade