MitsubishiPajero Dakar2012

opiniões sobre Mitsubishi Pajero Dakar 2012

6,8

Carro versátil para todos os gostos.

Pajero Dakar 3.5 HPE 4WD (aut)(Flex)

Marcelo Cardoso

em 14/07/2022

excelente para viajar, único carro 7 lugares que leva 7 adultos, muito confortável, impressionante a estabilidade que tem nas curvas, apesar de ser alto inclina muito pouco, e é um off road nato, vai muito bem no fora de estrada.

consumo, pois faz no máximo 8km/l na estrada com gasolina e 5km/l com etanol, isso tudo acredito que é devido ao cambio automático de 4 marchas, q não sofre na performance, salvo situações especificas, mas judia no consumo.

recomendo pois o carro é muito versátil, bom para andar na cidade que apesar de ser grande tem uma ótima dirigibilidade, leva a família inteira e ainda permite algumas aventuras, é top demais.

Excelente veículo.

Pajero Dakar 3.2 16V (aut.)

ELIEL

em 28/10/2016

baixo consumo, bom desempenho.

EXCELENTE

Pajero Dakar 3.2 16V (aut.) Turbo

RONALDO SOUZA FERREIRA DA SILVA

em 04/08/2015

7 lugares parece novo sem batidas rodas modelo 2012 kit multimidia -gps - encosto cabeça - aerofolio

Um excelente veículo

Pajero Dakar 3.2 16V (aut.)

Leonardo

em 20/08/2014

um veículo com boa dirigibilidade e conforto, um ótimo carro.

opcionais de segurança, tive que mandar instalar o sensor de travamento das portas quando o veiculo inicia deslocamento, pois é opcional.

um excelente veículo.

Ficou caro o produto

7,0

Pajero Dakar 3.2 HPE 4WD (aut)

Nicola Rossetti

em 05/01/2014

veículo seguro na chuva e lama

na revenda perde muito, a minha 2012 vendi por r$ 95.000,00 particular. já um sw4 toyota 2012 o preço gira em torno de r$ 150.000,00.

quem não faz questão em perder dinheiro na hora da troca, o veículo é forte. agora a montadora aumentou a potência do motor em 10 cv e 3 kgf, mesmo assim revista especializada informa que a toyota sw-4 levou ligeira vantagem. com alguma mudança como cambio de 5 marchas e outras perfumaria o preço aumentou muito e, na hora de vender que você vai sentir o peso da perda. a dakar já é fabricada no brasil alguns anos, onde está os descontos dos impostos de importação. já vendi a minha, agora vou analisar o que comprar.

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero Dakar 0km