Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Nissan Kicks
Lançado no Brasil em julho de 2016, o Nissan Kicks chegou inicialmente importado do México na versão única SL. A intermediária SV foi apresentada durante o Salão do Automóvel de São Paulo em novembro do mesmo ano, também importada.
O Kicks passou a ser feito na planta da Nissan em Resende (RJ) no primeiro semestre de 2017, quando ganhou também a versão de entrada S. O SUV é baseado no conceito de mesmo nome mostrado no Salão de São Paulo no final de 2014, com quem guarda muitas semelhanças.
Desenvolvido no Brasil, o Kicks se tornou um projeto global e passou a ser vendido e fabricado nos quatro cantos do mundo, a exceção da Europa que mantém somente o SUV compacto Juke na categoria. O nome, inclusive, tem inspiração nacional, visto que Kicks quer dizer chutes e está ligado à paixão do brasileiro pelo futebol.
Linha 2020
A central multimídia Nissan Multi-App apresentada na linha 2019 (como item de série da versão SL) passou a equipar todas as variantes do Kicks, desde o modelo de entrada S. A central conta cm tela de 7 polegadas e conectividade Android Auto e Apple CarPlay. Traz imagens da câmera 360°, GPS integrado e conexão com a internet.
O Kicks também ganhou assinatura de LED nos faróis de todas as versões, mas o item não serve como DRL. Já a versão SL agora traz faróis full-LED. Piloto automático também passou a ser de série para todos os Kicks com câmbio automático CVT.
A versão de entrada S ficou mais equipada com a inclusão de assistente de partida em rampa, além de controle de tração e estabilidade. O intermediário SV ganhou airbags de cortina como item de série. Por fim, a versão topo de linha SL adicionou apoio de braço central.
Informações técnicas
O Nissan Kicks vendido no Brasil apenas com motor 1.6 quatro cilindros aspirado flex que rende 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque com etanol. O câmbio pode ser manual de cinco marchas (apenas versão S) ou automático do tipo CVT com simulação de seis marchas simuladas. 
O SUV compacto mede 4,29 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,59 m de altura e 2,61 m de entre-eixos. Seu porta-malas é amplo, sendo um dos maiores do segmento, com capacidade para 432 litros.
publicidade
Opinião do dono
8,4
Avaliação Geral
21 avaliações
8,8
Design
Melhor nota
8
Conforto
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Nissan Kicks 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade