NissanKicks2020

Otimo carro
Kicks 1.6 SV CVT (Flex)
MangabaPereira
em 24/05/2019
Pontos positivos: consumo e posição de dirigir
Pontos negativos: supensão
Comentários: muito econômico
MEU CARRO ? SEMINOVO, NADA A SER FEITO
Kicks 1.6 S CVT (Flex)
em 11/03/2019
Pontos positivos: meu kicks est? com 8.400km comprei em setembro 2017 modelo s cvt 2017/2018 pcd
Pontos negativos: nenhum
Comentários: baix?ssima kilometragem o carro est? perfeito.
Nissan Kics. Excelente opção. Compensa conhecer.
Kicks 1.6 SL CVT (Flex)
wander goulart
em 11/03/2019
Pontos positivos: posição de dirigir. conforto. espaço interno. consumo excelente. porta malas
Pontos negativos: tanque pequeno.apenas 42 litros. rede de manutenção ainda necessita de muito aprimoramento. tem muitas falhas no pós venda. falta outros itens, mas o que me incomoda mesmo é a capacidade do tamque.
Comentários: super indico a compra deste carro. me surpreendeu muito e em tudo, menos no pós venda. penso, em dois anos, trocar por outro, novo.
Excelente
Kicks 1.6 S (Flex)
Bazar Da economia E Acessórios
em 07/03/2019
Pontos positivos: espaço econômico
Pontos negativos: luzes de cortesia nos botões dos vidros
Comentários: top
Melhor custo/beneficio da categoria.
Kicks 1.6 SV CVT (Flex)
Jeovan do Nascimento
em 18/01/2019
Pontos positivos: mecânica, econômico, confortável, dirigibilidade, porta-malas espaçoso, estabilidade, painel , suspensão, chave presencial.
Pontos negativos: ausência de piloto automático e apoio de braço; autonomia baixa (apenas 41 litros); barulho do vento nas portas (resolvido na concessionária), mas persiste o barulho no porta-malas. terei de retornar a concessionária para a resolução do problema.
Comentários: melhor custo/beneficio da categoria para quem procura economia, segurança e conforto; o botão de fechar os vidros deveria ser somente um toque para fechar automaticamente; falta potência na ultrapassagem, mas com o comando ?sport? resolve.

Envie sua proposta e compre seu Nissan Kicks 0km