entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Brasil é o terceiro entre os maiores mercados

País fechou o mês com crescimento de 31.8 % no volume de vendas, quando comparado com o mesmo período de 2011

16/10/2012 - Redação / Fonte: iCarros

Brasil é o terceiro entre os maiores mercados
A China fechou o mês de agosto em primeiro lugar entre os mercados que mais venderam carros do mundo. O país foi responsável por vender 1.290.729 unidades, volume 10,8% maior que o resultado do mesmo mês de 2011, quando o país comercializou 1.072.399 carros. Os dados são da consultoria JATO Dynamics do Brasil.

Na sequência estão os Estados Unidos na segunda colocação, com 367.312 carros vendidos em agosto, o que equivale a um aumento 19,8% no total de unidades vendidas relação a igual período de 2011. O Brasil fechou o período na terceira colocação com 405.513 carros emplacados no País, gerando um crescimento de 31,8% nas vendas de agosto de 2012 se comparadas ao mesmo período de 2011, quando 307.782 veículos foram vendidos. 

Montadoras - A Toyota se manteve na liderança entre as fabricantes tendo comercializado 516.734 unidades em agosto. O volume é 19,4% maior do que no mesmo mês de 2011. Volkswagen e Chevrolet fecharam agosto em segundo e terceiro lugares, respectivamente, com 20,5% e 13,6% de crescimento nas vendas. 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.