entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet não participará do Salão de SP 2020

Marca mais vendida do Brasil é a 11ª fabricante a anunciar que não participará da edição 2020 do Salão

03/02/2020 - João Brigato / Projeção: João Brigato / Fonte: iCarros

Junto ao recente anúncio da Toyota que não participará do Salão do Automóvel de 2020, a Chevrolet anunciou que também se ausentará da maior feita automotiva do país. Mesmo com agenda cheia de lançamentos no ano, a marca prefere fazê-los longe dos holofotes do São Paulo Expo.

Procurando um Chevrolet? Veja ofertas aqui

Segundo comunicado oficial emitido pela marca, "a Chevrolet não participará do Salão do Automóvel de São Paulo em 2020. A nossa estratégia de vendas e marketing é baseada na experiência do cliente”.

Simule as parcelas do seu próximo carro aqui

A justificativa é que “a Chevrolet quer ser relevante para o cliente em todos os momentos e por meio de todos os canais escolhidos por ele. E a jornada de relacionamento do consumidor com a nossa marca vem se mostrando cada vez mais digital. Prova disso é que cerca de 32% das nossas vendas de varejo iniciam-se no ambiente digital”.

Novidades da Chevrolet

Para 2020 estão agendados importantes lançamentos da Chevrolet, todos fora da época do Salão. O primeiro deles será o Tracker que será lançado até março. SUV do Onix será totalmente reformulado para brigar com força pela liderança do segmento.

Haverá também o Onix RS, versão esportiva do hatch compacto que pode ganhar o motor 1.2 turbo do Tracker ou manter o já conhecido 1.0 turbo. Para 2020 ainda são esperadas as reestilizações de S10, Trailblazer, Camaro e Camaro Conversível. É possível que algum modelo da Chevrolet ainda ganhe versão Midnight até o fim do ano.

Leia mais: 
+ Toyota, BMW, Peugeot e mais 8 marcas desistem do Salão de SP
+ Mini-Renegade deve chegar em 2022 com plataforma de Peugeot
+ BMW acredita que grades gigantescas estão agradando

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.