entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet revela primeiras imagens do interior do novo Monza

Chevrolet Monza 2020 será vendido apenas na China por enquanto e deve influenciar visual dos próximos GM brasileiros

22/02/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de revelada as versões Redline e RS do novo Chevrolet Monza, a General Motors da China divulgou as primeiras imagens do interior do modelo. O rescucitado sedã será vendido somente no maior mercado automotivo do mundo, mas deve influenciar diretamente o estilo dos próximos GM nacionais, como os já revelados Onix, Prisma e Tracker, além das próximas gerações de Cobalt e Spin.

Leia mais:
Monza 2019 é oficialmente lançado na China
Chevrolet lança Monza 2019 Redline inspirado nos Midnight
Anunciado primeiro modelo da família Onix 2020

A cabine do novo Monza mescla elementos do Cruze com uma pegada mais simples. O painel possui uma larga faixa em tecido ou couro com costuras aparentes, seguindo o estilo das saídas de ar. O volante é novo e diferente do usado nos atuais modelos da marca, enquanto a central multimídia se assemelha ao layout do Cruze.

Confira aqui ofertas de Monza

Não mais digital como no Onix, o painel de instrumentos analógico é separado em duas sessões por molduras plásticas, na tentativa de transmitir esportividade. Uma tela colorida ao centro exibe informações adicionais. Os bancos também são diferentes dos usados nos Chevrolet nacionais, com destaque para a inclusão de detalhes vermelhos na versão Redline.

Vai trocar de carro? Simule aqui gratuitamente

Segundo a Chevrolet, o novo Monza terá 2,64 m de entre-eixos e 430 litros de capacidade máxima de porta-malas. O sedã ainda será equipado com sistema de som premium com sete alto-falantes e 22GB de armazenamento em sua central multimídia. A central multimídia MyLink será conectada à internet além de compatível com Apple CarPlay e Baidu Carlife, o Android Auto foi descartado para a China.  

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.