14/03/2019 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Chevrolet Blazer pode vir ao Brasil na faixa dos R$ 200 mil
Longe da Chevrolet, Corsa 2020 tem primeiro teaser divulgado
Chevrolet revela primeiras imagens do interior do novo Monza
O primeiro e mais bizarro deles, seria excesso de potência. Isso mesmo. O novo Corvette, se acordo com fontes do site, estaria entortando os chassis de alumínio dos protótipos que já estão rodando. A questão é tão séria que alguns carros tiveram o vidro traseiro quebrado pela torção.
Vai trocar de carro? Simule aqui gratuitamente
E quanto potência esse novo Corvette de motor central terá? As expectativas variam entre cerca de 500 cv na configuração aspirada de entrada. Pouco? Não tem problema, as versões de performance, as problemáticas que estão entortando os chassis, podem ultrapassar a marca de 1.000 cv graças ao uso de duas turbinas.
Confira aqui ofertas de Modelos da Chevrolet
Além de “muito motor”, o novo Corvette ainda passa por dois obstáculos: um elétrico, pois o carro estreará uma nova arquitetura eletrônica de última geração, e outro de design e ergonomia.
Este último ponto está colocando as equipes de design e engenharia na briga, pois o novo Corvette trará também uma cabine completamente diferente da atual e com diversas inovações de estilo, acabamento e tecnologia.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro