entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fiat Toro ganha nova versão de luxo Ranch por R$ 149.990

Nova versão tem acabamento exclusivo e itens e mais que a versão Volcano, até então a topo de linha

20/08/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Ampliando a lista de versões da Fiat Toro, a FCA lançou a nova versão topo de linha Ranch para sua picape intermediária. Atuando acima da Volcan com mais equipamentos e interior luxuoso, a Toro Ranch parte de R$ 149.990 e agora detém o título de carro mais caro da Fiat atualmente à venda. O motor é o mesmo 2.0 quatro cilindros diesel de 170 cv e 35,7 kgfm a 1.750 rpm associado à transmissão automática de nove marchas e tração 4x4. 

Leia mais:
Toro e Voyage estão entre os carros mais roubados de 2018
Em promoção, Fiat Toro sai pelo mesmo preço da Fiat Strada
Ford pode ter rival da Fiat Toro com plataforma de Focus

Em relação à versão Volcano, a Toro Ranch recebe retrovisores cromados, estribo lateral, santantônio, engate e protetor do vidro traseiro. Por dentro, a picape ganha revestimento em couro marrom, tom que é repetido nas molduras das saídas de ar, em um aplique do volante, entorno da central multimídia e puxadores de porta. O teto e as colunas são pintados em preto e o painel de instrumentos ganha modificações sutis.

Confira ofertas de Toro

De série, a versão traz luzes diurnas de LED, sensor de chuva, câmera de ré, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, banco do motorista com ajuste elétrico, partida sem chave, ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia de 5 polegadas com GPS, painel de instrumentos com tela digital de 7 polegadas, rodas de liga leve de 18 polegadas com desenho exclusivo, soleira metálica, para-barros e protetor do tanque de combustível.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.