Honda XRE 300 continua crescendo em vendas após 3 meses

Lançada em novembro do ano passado, nova geração da trail continua com ritmo acelerado de unidades emplacadas

08/02/2019 - Thiago Moreno / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Pouco mais de dois meses após seu lançamento, a nova geração da Honda XRE 300 parece ter agradado aos clientes da marca. Apresentada no mês de novembro daquele ano, a trail intermediária da marca está apresentando uma curva ascendente nas vendas, conforme apontaram os números da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Leia mais:
Veja tudo o que mudou e mais imagens da Honda XRE 300 2019
A Lander também mudou e já é 2020. Confira as alterações da Yamaha
Veja o ranking completo das motos mais vendidas de janeiro

Em janeiro, a trail intermediária da Honda anotou 1.556 unidades emplacadas. Já no mês de dezembro de 2018, primeiro mês fechado de vendas da nova geração, a moto teve 1.231 unidades vendidas, enquanto em novembro daquele ano, mês em que foi lançada, foram emplacadas 1.171 unidades da XRE em todo o Brasil.

O que mudou?

O modelo 2019 ganhou a maior renovação desde o lançamento, recebendo atualizações visuais O novo conjunto de carenagens da XRE 300 ABS 2019 abrange laterais do tanque e traseiras. Elemento característico do modelo, a carenagem superior ao paralama foi preservada mas com formato inédito.

Ainda no aspecto estético/prático, destaque também merecem os novos espelhos retrovisores e o painel "black-out" que agora traz dados sobre consumo médio e instantâneo.

No âmbito técnico a principal novidade da Honda XRE 300 ABS 2019 é a versão única com ABS, com redução de peso (5,4 Kg) contribuindo para a melhor centralização de massas e maneabilidade. Na versão precedente da XRE 300 havia a possibilidade de optar pela versão standard (sem auxílio eletrônico à frenagem) ou pela versão equipada com o ABS.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro