entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Hyundai e Kia lançarão 13 carros em 2019 incluindo novo HB20

Novidades anunciadas incluem nova geração do Sontana e um inédito SUV de luxo para a Genesis

09/01/2019 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Comemorando os bons resultados em vendas na China e nos EUA em 2018, a Hyundai anunciou que fará 13 lançamentos nesse ano, incluindo modelo da própria marca, da Kia e também da divisão de luxo Genesis. Entre os modelos anunciados estão a nova geração do Sontana e também um SUV da Genesis. É esperada também a estreia da segunda geração do compacto brasileiro HB20.

Leia mais:
Hyundai traz Kona para Argentina entre Creta e Tucson
Genesis: conheça os Mercedes-Benz sul-coreanos da Hyundai
Dez curiosidades sobre o Hyundai Creta

As informações obtidas pela Reuters apontam que a marca quer expandir no mercado de utilitários esportivos, focando nessa área em suas três marcas. A nova geração do Sonata também será importante para a Hyundai, já que marcará o fim do i40 na Europa, tornando o novo modelo o único sedã de porte médio-grande da marca no mundo.

Confira ofertas de HB20

Para os brasileiros, a grande estrela será a segunda geração do HB20. Apresentado como conceito no Salão do Automóvel de São Paulo, disfarçado de SUV elétrico, o modelo manterá a mesma plataforma atual, mas passará por uma profunda reformulação de design e de conteúdo. É esperado que o motor 1.0 turbo passe por alterações e passe a ganhar destaque dentro da gama do modelo.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.