entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Quase no Brasil, Jaguar I-PACE ganha diversos prêmios

Primeiro modelo totalmente elétrico da marca recebe três premiações e quebra recorde que já durava 15 anos

22/04/2019 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O Jaguar I-PACE, SUV totalmente elétrico, conquistou um trio histórico de prêmios no World Car Awards de 2019, sendo o primeiro modelo a ganhar os três títulos em 15 anos de história dos prêmios. Não só ganhou o cobiçado título de World Car of the Year de 2019 e o de World Car Design do ano – igualando o sucesso do F-PACE em 2017 – como também foi eleito o World Green Car of the Year.

Leia mais:
Jaguar I-PACE ganha nota máxima em crash-test
Carro elétrico no Brasil: realidade ou ficção (ANÁLISE)

JAC iEV40 atrasa: em julho chega elétrico mais barato do Brasil

Essa vitória do I-PACE, realizada no Salão do Automóvel de Nova York por um júri de 86 jornalistas especializados de 24 países, vem apenas algumas semanas depois de ter conquistado o título de European Car of Year, e afirma seu status como o veículo elétrico mais desejado no mundo.

Jaguar I-PACE no Brasil

O Jaguar I-PACE está programado para desembarcar no Brasil ainda no primeiro semestre de 2019, segundo fontes ligadas à marca. Apesar da proximidade de seu lançamento, o primeiro carro elétrico da Jaguar vendido no Brasil ainda não tem nenhuma especificação confirmada para cá. Preços e versões serão um mistério até o lançamento oficial.

Confira ofertas de Jaguar na sua cidade 

Primeiro veículo 100% elétrico da marca, o I-Pace é equipado com dois motores elétricos que geram 394 cv e 71 kgfm de torque, sendo um posicionado na dianteira e outro na traseira. Ou seja, há tração nas quatro rodas. Segundo a fabricante, sua autonomia é de 480 km. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,8 segundos. E com a bateria posicionada no centro do veículo entre os dois eixos, a Jaguar destaca a distribuição de peso em 50:50.

Saiba antes quanto gastará com as parcelas

O tamanho do I-Pace é intermediário entre o SUV recém-chegado E-Pace e o grande F-Pace. As medidas exatas não foram divulgadas, exceto o porta-malas de 656 litros, - que pode chegar a 1.453 litros com os bancos rebatidos. Há ainda quadro de instrumentos digital.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.