entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

V8 e biturbo: GLC 63 AMG chega no Brasil por R$ 549.900

Na brincadeira dos SUVs esportivos, o novo Mercedes-AMG GLC 63 AMG chega com força bruta

05/12/2019 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Para fechar o calendário de lançamentos de modelos da divisão esportiva AMG no Brasil, a Mercedes-Benz revelou a versão reestilizada do GLC 63 AMG. O SUV médio chega com visual renovado, mecânica forte, números de performance surpreendentes por R$ 549.900.

Melhores destaques para você:
+ 5 novos SUVs serão lançados pela Mercedes no Brasil em 2020
+ Mercedes-Benz GLC 220d: o silêncio do diesel | Impressões
+ Mercedes-Benz GLC agora somente diesel no Brasil​
+ Mercedes-Benz apresenta o novo A35 AMG no Brasil

Equipado com motor V8 biturbo 4.0 de 476 cv e 66,3 kgfm de torque, o GLC apimentado chega aos 100 km/h em apenas 4 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 270 km/h, fazendo dele um dos SUVs mais rápidos da Mercedes-Benz no mundo.

Veja aqui ofertas de Mercedes na sua cidade

O SUV da AMG ainda é equipado com transmissão de dupla embreagem de nove marchas AMG Speedshift. Há opção de trocas manuais por pedaleiras atrás do volante. Já a tração é do tipo 4MATIC+ integral com vetorizador de torque e possibilidade de enviar até 50% da força para as rodas dianteiras.

A suspensão a ar inteligente permite regular a firmeza do conjunto de acordo com diferentes modos de condução disponíveis no GLC 63 AMG: Comfort, Sport e Sport+. Os modos alteram também respostas da direção, transmissão e até do sistema de escape.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

O visual ganhou algumas importantes mudanças na reestilização: o GLC AMG traz grade Panamericana com filetes verticais, faróis escurecidos full-LED, para-choque com entradas de ar maiores, carroceria alargada, rodas de liga leve de 21 polegadas preto fosco, aerofólio traseiro e saída quádrupla de escape.

Na cabine, há revestimento de couro e alcantara, volante com base reta, costuras vermelhas, pedaleiras esportivas, além de ambientação escurecida, com teto revestido em preto e console com madeira de tom preto. A central multimídia de 10,25 polegadas agora é sensível ao toque e o painel passa a ser digital com tela de 12,3 polegadas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.