Fiat patrocina Seleção e comemora com série especial do Argo

Baseado na versão Drive 1.0, uma acima da de entrada, Argo Seleção começa ser vendido e terá 1.500 unidades feitas

06/06/2019 - Thiago Moreno / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Fiat apresentou uma série especial para o Fiat Argo. Trata-se do Argo Seleção, uma vez que a marca é patrocinadora de todas as Seleções Brasileiras de Futebol. Com novidades de cores e equipamentos, o modelo terá apenas 1.500 unidades produzidas. No entanto, a Fiat não divulgou ainda o preço do Argo Seleção.

Leia mais:
Fiat Argo Trekking é o mais novo aventureiro da marca
Linha 2020 do Fiat Argo ficou mais barata
VW Polo tira Fiat Argo do ranking dos carros mais vendidos

Novidades e equipamentos

O Fiat Argo Seleção é baseado na versão Drive 1.0 do hatch. Assim, já traria de série itens como direção com assistência elétrica e ar-condicionado, regulagem de altura para o banco do motorista, computador de bordo, regulagem de altura para o volante, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros e rodas de aço de 14 polegadas com calotas. A Fiat não divulgou o preço do Argo Seleção, mas o Argo Drive 1.0 custa R$ 52.690.

Simule aqui as parcelas do seu próximo carro

Um item importante que é acrescentado pelo Argo Seleção é a central multimídia com tela de toque de 9 polegadas com conectividade via Blutooth e USB (não tem Android Auto ou Apple Car Play). O kit de opcionais para o Argo Drive custa R$ 2.200 adicionais para se ter a tela e acrescenta também o volante multifuncional e uma saída USB extra para os passageiros do banco de trás.

Confira aqui ofertas de Argo na sua cidade

Outra novidade exclusiva do Argo Seleção é a possibilidade de se escolher a série especial na cor das fotos, o Amarelo Indianápolis. A série especial também poderá ser pedida na cor Azul Portofino, antes exclusiva do Argo HGT. Todas as cores normalmente oferecidas no Argo Drive também estarão disponíveis.

O Fiat Argo Seleção também oferecerá como item diferencial a garantia estendida oferecida pela Mopar, divisão de serviços e acessórios da FCA (Fiat-Chrysler). Assim a garantia para a série especial é de 5 anos, contra três anos de garantia para as demais versões do Fiat Argo.

Motor e câmbio

O Fiat Argo Seleção será sempre equipado com o motor 1.0 6V flex de três cilindros da família Firefly. Ele é capaz de entregar 77 cv de potência e 10,9 kgfm de torque quando abastecido com etanol. Com gasolina, respectivamente, os números são 72 cv e 10,4 kgfm. A transmissão manual de cinco marchas é a única opção de câmbio para o Fiat Argo Seleção.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro