entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

JAC T80 mudará de visual em 2019 e será inspirado no novo J5

Maior SUV da JAC será o primeiro da marca a adotar a nova linguagem visual estreada pelo seda Jiayue A5

20/09/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Lançado no Brasil no início de 2019, o JAC T80 passará por sua primeira mudança visual na China em breve. Adotando a nova linguagem visual da fabricante chinesa, o SUV grande de sete lugares terá estilo inspirado no novo J5 recentemente lançado por lá. As mudanças visuais devem chegar ao Brasil, mas sem data definida.

Refinamento do T80

O JAC T80, chamado na China de Refine S7, terá estilo agressivo e mais agressivo na reestilização. Sai de cena a grade frontal gigantesca em favor de uma nova abertura cromada trapezoidal decorada por frisos verticais com efeito 3D. O logotipo da JAC vai para o capô.

Veja aqui ofertas de carros da JAC na sua cidade

Seguindo a moda dos SUVs, os faróis do novo T80 passarão a ser divididos, sendo a parte superior responsável pela iluminação diurna e seta enquanto a inferior permanece com os demais usos. JAC T80: o Xiaomi dos SUVs | Vídeo

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

A traseira revela outro elemento vindo de outros carros da JAC: as lanternas conectadas. Hoje o T80 tem estilo muito parecido com os Audi na retaguarda e o facelift resolverá esse problema de personalidade. A parte luminosa continua toda na tampa do porta-malas e é ligada por uma barra de LED que atravessa o logo da marca.

Volkswagen na parada

Na China, o JAC T80 2020 terá seu desenvolvimento auxiliado pela Volkswagen, tal qual a nova geração do J5. Assim, espere por melhorias na construção e dirigibilidade. Permanecem os motores 1.5 turbo de 174 cv e o 2.0 turbo de 190 cv usado no Brasil (que aqui tem 210 cv). A transmissão é de dupla embreagem nos dois motores turbo.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.