entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Picape da JAC rival da Chevrolet S10, será assim no Brasil

Visual já havia sido revelado pelo iCarros e agora foi oficializado pela marca na China

22/10/2018 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Desde maio, o leitor do iCarros já conhecia o visual da JAC T8, a primeira picape da fabricante chinesa a ser vendido no Brasil. O modelo havia sido registrado na China com seu novo visual e confirmado pela fabricante. Agora, o modelo é oficialmente revelado no seu país de origem às vésperas do seu lançamento no nosso país, que deve ficar para 2019.

Leia mais:
Segredo: picape JAC brasileira tem visual revelado
JAC lança clone da Toyota Hilux na China
Lançamento do JAC T50 atrasa e SUV chega em novembro

Com porte médio e motorização diesel para brigar diretamente com Chevrolet S10, Toyota Hilux, Volkswagen Amarok e Ford Ranger, a JAC Shuailing T8 deverá ganhar um novo nome no Brasil, já que a designação T é usada pelos SUVs da marca e o nome em chinês pode soar estranho demais para alguns brasileiros. Outra alteração em relação ao modelo das fotos será feita na grade para adequação do logotipo da marca usado no Brasil.

Confira aqui ofertas de carros da JAC

O visual da picape da JAC é agressivo, com faróis finos dotados de luzes diurnas de LED, máscara negra e projetores. Eles ficam interligados à grade frontal cromada com três barras horizontais. A lateral é marcada por um forte friso e pelas caixas de roda alargadas por apliques pretos.

Simule as parcelas do seu próximo carro

A traseira pouco mudou na reestilização e remete a picapes mais antigas, apesar das lanternas com luzes de LED. Ganchos na lateral da caçamba fazem parte dos itens requisitados pelos chineses e que podem não estar presentes na versão nacional. Diferentemente de suas rivais que usam para-choque cromado, a JAC T8 traz a peça na cor da carroceria.

O interior entrega certa idade do projeto, apesar de aparentar qualidade no acabamento. Uma faixa de couro domina a porção central do painel, como na Chevrolet S10. O volante é o mesmo usado por modelos mais antigos da marca, assim como o painel de instrumentos. Uma larga central multimídia fica posicionada em meio a uma moldura cinza. Já os painéis de porta são parecidos com os da picape da Chevrolet. Um item que definitivamente não estará na picape JAC brasileira será o revestimento de couro de ouro rosado, tom semelhante ao usado no iPhone.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.