entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

RAM 2500 chega no 2º semestre, mas RAM 1500 ainda em estudo

Importação para o Brasil da versão menor depende do lançamento do modelo diesel nos EUA

15/01/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Durante o lançamento da nova geração das RAM 2500 e 3500 nos Estados Unidos, a FCA do Brasil confirmou a chegada da 2500 ao nosso mercado no segundo semestre do ano. Contudo, diferentemente do que foi publicado em algumas mídias, o grupo Fiat Chrysler desmentiu a confirmação da importação da 1500 para o nosso mercado.

Leia mais:
Fiat Toro passa a ser vendida como RAM 1000 na Colômbia
Jeep chinês gerará novo SUV Chrysler que pode chamar Journey
Nova geração da RAM 2500 diesel tem 139 kgfm de torque

A chegada da nova geração da RAM 2500 ao Brasil ainda não tem data específica, ficando certo apenas que ela chegará no segundo semestre do ano. A versão específica para o nosso mercado também não foi revelada, assim como seu conjunto mecânico. O que é certo é que a picapona deve chegar nas versões mais equipadas e com motor diesel. Nos EUA, ela vem com um novo motor diesel Cummins 6.7 seis cilindros com 400 cv e 139 kgfm de torque ou 370 cv e 117,5 kgfm de torque.

Confira aqui ofertas de RAM

Já em relação à RAM 1500, a sua importação está em estudo desde que foi apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo. Segundo a FCA do Brasil, procurada pelo iCarros, a versão diesel ainda não foi lançada nos EUA e ela será determinante para a possível importação da picape para o nosso mercado. Nada está certo ainda, mas sua chegada não foi descartada.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.