entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Suzuki Jimny ganha série especial off-road por R$ 85.990

Jimny Desert tem pintura exclusiva e detalhes diferenciados que destacam série limitada preparada para trilhas

03/08/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Projetada no Brasil, a série especial Desert chega ao Suzuki Jimny por R$ 85.990. O pequeno SUV off-road ganhou novos detalhes por toda carroceria, pintura exclusiva e interior diferenciado. Na mecânica, ele segue com motor gasolina 1.3 16V de 85 cv e 11,2 kgfm de torque associado à transmissão manual de cinco marchas e tração 4x4 com seletor eletrônico.

Leia mais:
Suzuki Vitara 2019 ganha novo visual e motor 1.0 turbo
Suzuki revela a nova geração do Jimny 2019 no Japão
Suzuki Jimny: o menor jipe que você respeita

De acordo com a Suzuki, a cor Bege Jizan foi desenvolvida exclusivamente para a série especial e é inspirada nas areias dos desertos. Além da tonalidade diferenciada, o Jimny Desert traz para-choques, alargadores de para-lama, snorkel, grade frontal e retrovisores pintados em cinza escuro. Há também um mapa-múndi no para-lama traseiro com indicações dos desertos mais perigosos do mundo e uma cesta no teto para ampliar a capacidade de carga.

Veja aqui ofertas de Jimny

Por dentro, o pequeno SUV traz bancos com padronagem inspirada nas marcas de pneu e costuras bege, além da mesma tonalidade contrastante no console central e nas saídas de ventilação. Ele ainda traz pneus Pirelli Scorpion 215/75R15 MTR, suspensão elevada em 68mm, Skid plate da caixa de transferência (quatro protetores dos braços de suspensão e outros dois protetores dos amortecedores traseiros), amortecedor de direção e snorkel, que permite a travessia por trechos alagados.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.