RenaultDuster2022

Duster 1.6 Zen CVT
Max Cavalcante pedrosa
em 28/03/2021
Pontos positivos: carro alto
Pontos negativos: consumo na estrada o máximo que consegui foi 8 na gasolina . disseram que era 11
Comentários: pensei que seria mais econômico
EXCELENTE! BRUTO.
Duster 2.0 16V Dynamique (Flex)
Vagner Kertis
em 19/03/2021
Pontos positivos: motor forte porta malas com bom espaço. espaço interno. desenho espartano.
Pontos negativos: sem iluminação nos botões de subida dos vidros consumo na cidade alto. estepe de difícil acesso. falta regulagem na altura dos faróis. deveria ter mais porta objetos. faltou controle da luminosidade do painel de instrumentos.
Comentários: o carro é excelente. anda bem em qualquer terreno. è imponente, tipo jipão mesmo. deixa um pouco a desejar no acabamento interno. muito plástico, mas no conjunto acaba sendo uma excelente opção. pretendo trocar por uma versão 4x4. sempre com motor 2.0
Decepciona
6,1
Duster 1.6 Intense CVT
Eduardo Trein
em 24/02/2021
Pontos positivos: preço, espaço, altura e facilidade de condução
Pontos negativos: muito barulhento, direção muito leve na estrada, ao contrário do que sabia, suspensão faz tanto barulho que parece ser frágil, péssimo acabamento
Comentários: consumo e desempenho suficientes, mas barulhos na direção e suspensão traseira são absurdos, bem como o som dos pneus dentro da cabine
Satisfeito e compraria outro.
Duster 2.0 16V Dynamique 4x4 (Flex)
JORGE
em 06/02/2021
Pontos positivos: robusto, espaçoso, confortável. para quem quer migrar para carros altos custo beneficio compensa.
Pontos negativos: estou a 1 ano com o veiculo e apesar de muitos reclamarem do consumo, estou ainda da procura de pontos negativos.
Comentários: na rodovia não tenho que me queixar. andando a 100 não tendo muito movimento faço pouco mais de 14km por litro. ja na cidade com transito pesado 9km por litro. isso no ar condicionado.
Ótimo carro para estrada.
Duster 1.6 Iconic CVT
Danilo Barbosa de Souza
em 24/12/2020
Pontos positivos: carro muito confortavel em estradas irregulares, conforto da suspenção excelente. acabamento esta muito bom na nova versao 2020. ele absorve os ruidos das estradas totalmente, carro alto, passa tranquilo em quebramolas e lombadas.
Pontos negativos: motor um pouco praco pelo tamanho. porem para o que necessito esta muito bom. ando em estrada muito ruins e nao preciso de velocidade.
Comentários: veiculo muito bom, fiz testdrive em varios outros da msm categoria em terrenos irregulares. foi o melhor na minha opniao.

Envie sua proposta e compre seu Renault Duster 0km