RenaultDuster2021

Renault Duster 2021

9,8
Duster 2021... Gigante por natureza.
Duster 1.6 Iconic CVT
Rafael Mendonca
em 25/06/2020
Pontos positivos: robustez, altura do solo,designer externo, qualidade melhorou muito internamente dando um ar de requinte, chave presencial, porta malas 475 litros sendo o maior da categoria, espaço interno excelente.
Pontos negativos: motor 1.6 merecia uma potência um pouco maior mas nada que atrapalhe o desempenho do carro. ainda estou conhecendo o carro e não vi mais pontos negativos.
Comentários: carro muito bom e durável
SUV Rinoceronte, sem frescura e honesto
Duster 1.6 16V SCe Expression (Flex)
Cristovao Cordeiro
em 16/06/2020
Pontos positivos: espaço interno fantástico, porta-malas ideal para família. altura livre do solo, conjunto ótico de faróis. tenho uma série dakar ii. porta trecos. posição de dirigir. preço.
Pontos negativos: consumo um pouco elevado. desempenho fraco, mas não me incomoda, pelo meu uso. dirigibilidade é boa, mas o banco poderia melhorar.
Comentários: carro honesto, o design é controverso mas adoro o jeito rinoceronte dele. pretendo ficar mais dois anos e trocar pela versão nova que melhorou e manteve as qualidades. carro sem firulas, um dos poucos a encarar uma trilha.
É UM SUV RAIZ QUE ATENDE MUITO BEM A EXPECTATIVA
Duster 1.6 16V SCe Dynamique CVT (Flex)
Richard Sturm
em 03/06/2020
Pontos positivos: dirigibilidade e conforto são os pontos fortes, carro muito macio no rodar e silencioso
Pontos negativos: design cansado, que foi resolvido na nova versão
Comentários: peguei a pouco tempo mas estou gostando muito do veículo, anda bem, é macio, o câmbio cvt responde muito bem, e para um suv o consumo está muito bom (10,4km/l na cidade e 12,75km/l na estrada na gasolina e com função eco desativada)
Duster 1.6 16V (Flex)
raphael miranda sampaio
em 03/03/2020
Pontos positivos: ok
Pontos negativos: interior
Comentários: ok
Confortável e espaçosa
Duster 1.6 16V SCe Dynamique (Flex)
Marcio Garcia
em 24/01/2020
Pontos positivos: espaço interno, porta-malas enorme, altura em relação ao solo, suspensão bem calibrada, firme e macia, direção leve, confortável para viajar, consumo bom.
Pontos negativos: painel pobre e pouco inspirado assim como todo o interior do veículo; mostrador do combustível não é funcional; apoios de cabeça são enormes e não retraem total; borda interna porta-malas não tem acabamento; cinto tras. do meio não é 3 pontos
Comentários: é um bom carro; se deseja espaço e conforto ao rodar e não ligar para os detalhes internos, vale a pena. bom custo-benefício em se tratando de um suv semi-novo como é o meu caso que vim de duas space.

Envie sua proposta e compre seu Renault Duster 0km