RenaultDuster2025

Renault Duster Icônic 2024

Duster 1.6 Iconic CVT

Jose Vicente

em 13/04/2023

muito bonito. robusto. não apresenta problemas. boa dirigibilidade. já tive um cvt dynamic 2019, ótimo. outro icônic 2020, sensacional. e agora, icônic 23/24, melhorou muito.

a bateria vai embora em menos de 2 anos. o encosto de braço é o ó. poderiam ter feito melhor.

preto nacre lindo.

Bom carro mas... Problemas cronicos.

7,1

Duster 1.6 16V Dynamique (Flex)

Ricardo Hubert Domingues

em 08/02/2023

peguei com 45kkm. falta do limpador momentaneo. falta interface. ponto de ferrugem na tampa traseira, junto a maçaneta cromada. vejo diversas duster do ano da minha com o mesmo problema.

problema crônico 1: atuador da embreagem. o atuador tem conexão mecânica com um pino, e esta conexao é de plástico, que quebra muito fácil. por sorte gosto de fuçar e consertei ali mesmo, mas a peça ficou quebrada. solução: gambiarra.

crônico 2: a embreagem, trepidante. a verdade é que o disco de embreagem, ou o volante do motor são empenados. ao sair de primeira, principalmente quando tira-se o carro da inércia, a frente do carro inteira parece sair pulando.

Duster - Carro sem muita frescura - melhor custo benefício

Duster 1.6 Iconic CVT

edilio

em 18/05/2022

1 - carro econômico - aos 1600 kms rodados, primeiras médias = no circuito urbano de brasília - primeiras médias na bomba km/l = 12,28 - 11,67 - 11,71 - 12,58. 2 - sensação de segurança 3 - espaço bom (mas o espaço interno perde para o idea adv.)

*manual do veiculo super fraco, faltam informações básicas como tipo de óleo, vela, etc, e não vem com uma tabela de manutenção *easylink sem manual e não existe disponível no site *alarme ruim, pode forçar, fazer o que for, o alarma não dispara

bom desempenho e economia satisfatórias, compramos um veículo de mais de r$100mil e não sabemos que óleo usa, qual marca, etc, manual não informa essa e outras informações. edílio andrade - brasília-df

O melhor e mais barato SUV

Duster 2.0 16V Dynamique (Flex)(Aut)

Tyrone Patrick Fahey

em 09/07/2021

de confiança

consumo de combustível pesado

o melhor e mais barato suv

O melhor custo benefício em SUV

Duster 1.6 16V Dynamique (Flex)

Cleber Alves

em 23/06/2021

boa posição de dirigir, extremamente espaçoso (rebatendo os bancos, dá pra fazer carreto rsrsrs), muito econômico (no alcool 7 na cidade e 10 na estrada), não dá manutenção corretiva.

acho o cambio muito curto, e, 5a marcha a 120km fica faltando... a suspensão dianteira é fraca, precisei trocar a bieleta 3x

otimo carro, tenho a 5anos e rodei 60km2. sensacional para a familia e passeios, com toda certeza vou comprar um mais novo

Envie sua proposta e compre seu Renault Duster 0km