RenaultDuster2022

6,1
Duster 1.6 Intense CVT
Eduardo Trein
em 24/02/2021
Pontos positivos: preço, espaço, altura e facilidade de condução
Pontos negativos: muito barulhento, direção muito leve na estrada, ao contrário do que sabia, suspensão faz tanto barulho que parece ser frágil, péssimo acabamento
Comentários: consumo e desempenho suficientes, mas barulhos na direção e suspensão traseira são absurdos, bem como o som dos pneus dentro da cabine
Satisfeito e compraria outro.
Duster 2.0 16V Dynamique 4x4 (Flex)
JORGE
em 06/02/2021
Pontos positivos: robusto, espaçoso, confortável. para quem quer migrar para carros altos custo beneficio compensa.
Pontos negativos: estou a 1 ano com o veiculo e apesar de muitos reclamarem do consumo, estou ainda da procura de pontos negativos.
Comentários: na rodovia não tenho que me queixar. andando a 100 não tendo muito movimento faço pouco mais de 14km por litro. ja na cidade com transito pesado 9km por litro. isso no ar condicionado.
Ótimo carro para estrada.
Duster 1.6 Iconic CVT
Danilo Barbosa de Souza
em 24/12/2020
Pontos positivos: carro muito confortavel em estradas irregulares, conforto da suspenção excelente. acabamento esta muito bom na nova versao 2020. ele absorve os ruidos das estradas totalmente, carro alto, passa tranquilo em quebramolas e lombadas.
Pontos negativos: motor um pouco praco pelo tamanho. porem para o que necessito esta muito bom. ando em estrada muito ruins e nao preciso de velocidade.
Comentários: veiculo muito bom, fiz testdrive em varios outros da msm categoria em terrenos irregulares. foi o melhor na minha opniao.
Maravilhoso!
Duster 1.6 16V Dynamique (Flex)
Jessica Sants
em 03/12/2020
Pontos positivos: conforto,perfeito para viajar e muito macio.
Pontos negativos: tem um grande consumo mesmo sendo flex.
Comentários: é um carro perfeito para a familia e para viajens,confortavel e maravilhoso! tive uma red road e agora tenho outra, é um carro incrivel o problema é só o consumo de resto é um exelente carro.
O VERDADEIRO JEEP. O verdadeiro off rias.
Duster 1.6 16V SCe Expression CVT (Flex)
JUAN GONCALVES
em 22/09/2020
Pontos positivos: robusto, muito alto, espaço interno, suspensão muito boa
Pontos negativos: o acabamento interno, falta de um computador de bordo mais completo, piloto automático e vidros que sobem e descem no controle da chave.
Comentários: comprei o carro com 11mil rodados tenho gostado até o momento. o carro é um monstro de robustez, para meu caso que tô sempre mexendo com contrução é ótimo. sem frescuras.

Envie sua proposta e compre seu Renault Duster 0km