RenaultKwid2022

OTIMO CUSTO BENEFICIO

Kwid 1.0 Intense

MIGUEL TAVARES

em 14/11/2023

economia (faz 18km/l), dirigibilidade (a direção elétrica é ótima), desempenho urbano, confortável para o tamanho, muito completo para um carro popular, acabamento razoável, 70 cavalos, flex e custo beneficio.

meu veículo é 2020 e tem somente 13.000 km rodados. ainda não encontrei pontos negativos relevantes para este custo beneficio.

a economia surpreende. cabe em qualquer lugar (fácil de estacionar), o porta malas é gigante, o veículo tem altura muito boa (não raspa em nenhum quebra mola).

Tenho um kiwd 2021 muitos problemas de manutenção,Comprei pensando no baixo custo que poderia me oferecer acabei tendo uma dor de cabeça com este carro

3,0

Kwid 1.0 Zen

Admilson Roberto

em 23/12/2022

economia no combustíveis

manutenção

problema suspensão, baixa muito o oleo do motor,estabilidade muito ruim,problema ao engate da ré etc.

Ótimo para a cidade

Kwid 1.0 Outsider

Ezequiel

em 03/08/2022

economico e pratico para a cidade

pequeno

adorei o carro

QUEM NÃO ADQUIRIR ESTE CARRO ESTÁ PERDENDO UMA GRANDE OPORTUNIDADE.

Kwid 1.0 Intense

MIGUEL TAVARES

em 21/01/2022

simpático, fácil dirigibilidade por motivo da direção elétrica, econômico (faz 14km na cidade e 17 km na estrada com ar ligado, boa performance, muito completo de opcionais, ar condicionado é muito bom, gosto muito. recomendo.

é um carro compacto ideal para 4 passageiros (apesar que já coloquei 5 sem problema). talvez seja esse fato o seu principal ponto negativo mas, quando adquiri eu já sabia disso. então nada a reclamar.

acho ótimo este veiculo de uma motandora campeã (lembre-se que esta montadora tem carro na formula 1 então tem que ser bom. origem francesa.

Não compre o Kwid

5,0

Kwid 1.0 Zen

Daniela Oliveira Ribeiro

em 07/01/2022

veículo alto design

suspensão péssimna. barulhos internos. consome muito no álcool. catalizador com mau cheiro. problemas com conexão bluetooth. não tem arrancada. revisão cara desconfortável. os vidros elétricos em pane. água nos faróis.

estou com o carro só a um ano. creio ser muito pouco tempo para uma avaliação mais ampla. mas acredito que é só o começo dos meus dissabores com o veículo. em suma, não recomendo.

Envie sua proposta e compre seu Renault Kwid 0km