SuzukiJimny2021

Suzuki Jimny 2021

Ótimo carro (caso não tenha as pernas muito longas)
Jimny 1.3 4All 4WD
Leonardo Oliveira
em 20/07/2020
Pontos positivos: -fácil de estacionar; -baixo consumo de combustível (considerando q é um jipe - cerca de 10km/l); -baixo custo de manutenção (o meu tem 45mil km e nunca precisei fazer nada, além de manutenção); -boa visibilidade para o motorista
Pontos negativos: -pouco espaço interno (não é um bom carro pra que tem mais de 1,70. o espaço nos bancos traseiros é mínimo e não tem boas características ergonômicas. o porta-malas é muito pequeno, muito mesmo); -acabamento interno e externo com muito plástico.
Comentários: o carro é ótimo, tem boa dirigibilidade, é fácil de estacionar e de manter em boas condições. pessoas muito altas terão certa dificuldades ergonômicas com esse carro.
É um jipe não se esqueça!!!!
Jimny 1.3 4WD 4Sport
peterson
em 06/05/2020
Pontos positivos: robusto, acabamento bom , confortável, itens de série que muitos carros que não é um jipe não tem! outro detalhe importante dificilmente vai te deixar na mão por ter uma mecânica simples.
Pontos negativos: até agora nenhum!!
Comentários: jipinho valente, por ser pequeno,leve e boa altura... topa qualquer parada
Carro pouco rodado 15.000 km
Jimny 1.3 4WD 4All
LUIZ CLEBER QUINTÃO JONES
em 25/12/2018
Pontos positivos: carro novo pouco rodado
Pontos negativos:
Comentários: banco de couro
Se diverindo com Jimny em SP.
Jimny 1.3 4WD 4All
Naty Ananda
em 08/08/2018
Pontos positivos: ele cabe em qualquer lugar
Pontos negativos: corre pouco
Comentários: adoro ele. é divirtido andar nele, por ser alto e confortável.
Satisfeito com meu Jimny 4sport 2018/2019
Jimny 1.3 4WD 4Sport
FLAVIO
em 24/06/2018
Pontos positivos: estou muito satisfeito com o meu jimny 4sport. excelente veículo, para quem deseja um of road, com bom nível de conforto no uso urbano. excelente nas curvas, fácil de estacionar e muito econômico.
Pontos negativos: só cabe dois passageiros nos bancos de trás, bagageiro muito pequeno, apertado. não ser flex.
Comentários: apesar dos pontos negativos citados, estou muito feliz com o meu.

Envie sua proposta e compre seu Suzuki Jimny 0km