VolkswagenJetta2021

Jetta 1.4 250 TSI R-Line
em 22/02/2021
Pontos positivos: carro com apenas 22.000 km tudo original
Pontos negativos:
Comentários: estado de zero km
CARRO LINDO, BEM CUIDADO, UNICO PROPRIETARIO
Jetta 2.0 Comfortline Tiptronic (Flex)
MARIA CARME MOTA
em 11/12/2020
Pontos positivos: excelente para dirigir. interior do carro muito lindo e confort?vel. se encontra em excelente estado de conserva??o. na cor preta, interior com bancos de couro bege. teto solar.
Pontos negativos: n?o existe!
Comentários: ve?culo extremamente confort?vel, com designe robusto e muito bonito.
Pra quem procura prazer ao volante
Jetta 2.0 TSI Highline DSG
Vinicius
em 15/11/2020
Pontos positivos: conjunto motor e c?mbio excepcionais, est?vel, bom freio, bom pacote de opcionais, econ?mico, se bem cuidado o motor vai longe
Pontos negativos: alto custo das pe?as de reposi??o na concession?ria, acabamento interno.
Comentários: ? um carro sensacional. mas entendam que ? um carro pra quem busca prazer e entende o m?nimo de manuten??o, pois demanda cuidados especiais.
excelente carro. Peca apenas pela falta de alguns mimos. (rebatimento retrovisor, sa?da de ar traseira, ajuste bancos el?tricos.
Jetta 1.4 250 TSI R-Line
walter miranda lima
em 02/03/2020
Pontos positivos: consumo, dirigibilidade, painel...
Pontos negativos: falta rebatimento retrovisores externos, sa?da de ar condicionado para traseira, ajuste el?tricos bancos...
Comentários: recomendo carro.
Gosto muito do carro. Seguro confort?vel. ?timo na rodovia. Muito econ?mico na rodovia faz 13 km com um litro de gasolina
Jetta 2.0 Comfortline Tiptronic (Flex)
em 02/02/2020
Pontos positivos:
Pontos negativos: economia. seguro. muito bom de estabilidade. confort?vel. s? n?o gostei dos pneus para uso em nossas rodovias o perfil 45 ? muito fino e inadequada para as nossas rodovias esburacadas
Comentários: ?timo carro vou trocar por outro

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Jetta 0km