VolkswagenJetta2019

ESQUEÇA CIVIC E COROLLA, JETTÃO NA ÁREA
Jetta 1.4 250 TSI Comfortline
Christian Fernandes
em 18/01/2019
Pontos positivos: cental multimidia rapida e intuitiva, a melhor do brasil, cambio com trocas suaves, economico, motor perfeito com retomadas boas e aceleração ótima, tem um ótimo espaço interno e bom porta malas, além de sensores de chuva e crepuscular, retrovisor fotocromico, teto solar panoramico, freios a dico nas 4 rodas, controles de tração e estabilidade, freio de mão eletrico, hsa, cinto de 3 pontos e encosto de cabeça para todos, acabento soft touch, chave presencial e partida por botão, faróis full led, lanternas traseiras incluindo, seta, ré lanterna de neblina e freio em led
Pontos negativos: faltavam saídas traseiras de ar condicionado e um túnel central um pouco mais baixo
Comentários: tem o melhor custo-benefício de sua categoria: faça um comparativo entre jetta comfortline 1.4 tsi x corolla xrs x civic exl no carrosnaweb.com.br: o motor e equipamentos de série levam a melhor.....
Uma máquina... pra quem gosta de estilo e custo beneficio esse é o carro!
Jetta 1.4 TSI Comfortline Tiptronic
Felipe Fernandes
em 09/01/2019
Pontos positivos: o carro é muito seguro, confortavel, consumo é o melhor de todos da categoria e muito acima de carros menores (imbativel), acabamento interno excelente.
Pontos negativos: seguro pode ser alto pelo perfil ( o meu fico em 2000 ),achei bom demais, a direção é mais rígida pelo conceito do carro. fora isso nada
Comentários: excelente carro, pesquisei mais de 4 meses varias marcas e modelos para pode comprar e sem dúvidas fiz uma otima escolha.
Exelente Autom?vel Sed?n Esportivo Fera, basta coragem para andar o que ele oferece
Jetta 2.0 TSI Highline DSG
em 28/12/2018
Pontos positivos: design, esportividade, dirigibilidade, performance do conjunto , motor , c?mbio porta malas excelente, espa?o interno ?timo dh- ac- excelente
Pontos negativos: com o atrito dos pneus no asfalto fazem um pouquinho de barulho, mas nada demais, e por ser esportivo n?o apresenta o conforto exemplo fusion-
Comentários: veja bem eu estou comentando o top igual eu possuo 2.0 tsi - 211 cv, highline- teto solar - cambio dsg- somente perde pra bmw- e audi, acima de 250cv, os nacionais sed?ns esportivos ele na minha opini?o ? o melhor.
Carro ?timo perfeito pra quem gosta de comforto
Jetta 2.5 20V
Joao Pedro Rodrigues
em 06/12/2018
Pontos positivos: todos.
Pontos negativos: um pouco consumo alto
Comentários: de 0 a dez ...dez
O seguro mata o carro quando vc consegue segura-lo
7,3
Jetta 2.0 TSI Highline DSG
RINKOSKI
em 03/12/2018
Pontos positivos: elegante cl?ssico r?pido e economico
Pontos negativos: manuten??o e seguro
Comentários: esportivo

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Jetta 0km