VolkswagenVirtus2021

Volkswagen Virtus 2021

Ótimo Carro
Virtus 200 TSI Highline (Flex) (Aut)
Alexandre Zeni
em 21/05/2020
Pontos positivos: excelente carro
Pontos negativos: poderia ter menos plástico no interior
Comentários: o carro é confortável, com um excelente porta malas, motor responde muito bem principalmente no modo sport. ideal para quem gosta de viajar.
Virtus TSI
DIOGO ANDRE CORDEIRO
em 10/09/2019
Pontos positivos: um carro com espaço interno muto bom, uma dirigibilidade fantástica, um design inovador uma boa escolha.
Pontos negativos: defeito nos faróis, uma condensação que nunca acaba, sempre soa os faróis.
Comentários: uma boa escolha foi feita, um conjunto bem sofisticado
Ótimo carro.
Sérgio Viana
em 21/08/2019
Pontos positivos: potencia, torque do motor e opcionais.
Pontos negativos: acabamento interno.
Comentários: muito bom na estrada e na cidade. motor responde muito rápido.
Carro Fantástico
Cesar Augusto
em 09/08/2019
Pontos positivos: carro delicioso de guiar, responde rápido e tem boa estabilidade. o câmbio automático é realmente excelente, principalmente na estrada, sempre coloca a marcha ideal (inclusive em ultrapassagens).
Pontos negativos: nenhum. pra ser perfeito só faltou o rebatimento automático dos retrovisores e um teto solar.
Comentários: é uma maquina espetacular, melhor custo benefício disparado entre seus concorrentes.
Decepção
7,3
Virtus 200 TSI Highline (Flex) (Aut)
Paulo Duarte Gonçalves
em 08/07/2019
Pontos positivos: estilo
Pontos negativos: rumor ao acelerar, barulhos em todo o carro, carro tranca com a chave presencial dentro, consumo elevado.
Comentários: adquirido há 2 dias e tenho vontade de colocar fogo!!!

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Virtus 0km