VolkswagenVirtus2024

5,2

7,0

VW com acabamento de Fusca 78

4,1

Virtus 1.0 200 TSI Highline (Aut)

Claudio Nakashima

em 24/10/2023

o carro é muito bonito, chama atenção. muitos param pra olhar e ainda o confundem com o jetta.

plásticos muito finos, fazem barulho com variação de temperatura. acabamento entre o metal da tampa do porta malas e o plástico atrás dos vamos traseiros, rangem, a concessionária precisou colocar espuma entre as partes.

o carro é muito espaçoso anda bem, tem consumo bastante razoável. na casquinha com gasolina fiz 19 km/l.

Virtus GTS - Seguro, espaçoso e com um excelente motor!!!

Virtus 1.4 250 TSI GTS (Aut)

Andre Luis Goncalves

em 22/09/2021

o espaço interno é incrível. os bancos "abraçam" os passageiros da frente e dá uma ótima sensação. outro ponto incrível é o motor - 150cv nesse carro o torna um baita veículo. o design ao meu ver é incrível!!

o consumo está em 8 e nao nos 11km/l prometidos na cidade.nao notei nenhum problema de peças soltas ou ruídos que outras pessoas comentam. sim há muito plástico, mas nada que atrapalhe. falta teto solar, airbags laterais e informação de pontos cegos.

estou super satisfeito com o modelo gts e a certeza de ter um vw com revisões baixas, seguro super baixo para um veiculo desse porte e estar mega feliz com o motor que responde sempre que preciso. para mim foi a melhor compra!!

Carro para a família

Virtus 1.6 MSI (Flex)

Guilherme F. de Souza

em 13/08/2021

espaço interno e de porta malas. mecânica da vw sempre confiável. carro econômico e com desempenho a altura de sua motorização. oferece boa segurança e estabilidade.

acabamento interno e conforto. alavancas de fechamento de porta malas que avança para dentro do compartimento ("pescoço de ganso"). a bateria de baixa capacidade. o carro poderia ter um torque maior!

veículo próprio para a família, longe de ser um carro esportivo ao contrário do afirmado pela turma de marketing.

vw sendo vw

5,1

Virtus 1.0 200 TSI Comfortline (Aut)

DANIEL

em 04/06/2021

design bonito

carro c/ 300kg fazia barulho até parado- c/ 1500km travou o cinto de seg. e pediram 5 dias p/ conserto - porem se negaram a dar carro reserva=é a vw sendo vw péssima

nenhum

Ótima Carro

Virtus 200 TSI Highline (Flex) (Aut)

Leonardo Grimm

em 22/05/2021

bom desempenho do motor 1.0 turbo, tendo boa economia no consumo de combustível. tecnologia de ponto. painel digital muito bacana. câmera de ré ótima. porta malas gigante. ótimo espaço interno. carro muito seguro.

lenta do motor muito alta. motor poderia ser mais silencioso enquanto parado. poeira nas beradas das portal. acabamento poderia ter menos plástico.

ótima compra. relação custo benefício perfeito. resumindo, o carro trás segurança, potência, economia, espaço interno e tecnologia.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Virtus 0km