VolvoXC602024

opiniões sobre Volvo XC60 2024

Um Volvo totalmente Novo!

XC60 2.0 T5 Inscription 4WD

Luiz Felipe Salomao

em 31/12/2021

design contemporaneo. acabamento premium em tudo. dirigibilidade e conforto. consumo melhorou muito e multimídia e quase perfeito.

manutenção continua carinha, mas quem compra carro premium sabe disso.

esse é meu segundo volvo xc60 e posso afirmar que trata-se de um carro completamente diferente. melhor de dirigir, melhor de consumo, manutenção mais "barata" do que a versão anterior. enfim, um carro que, até agora, estou muito contente de ter comprado.

Semi autônomo no Brasil! Volvo

XC60 2.0 D5 Momentum 4WD

Rodrigo Bortolini

em 12/11/2019

tecnologia, motor potência, acabamento, segurança , dirige sozinho , freia acelera sozinho

palheta do limpador pára-brisa não limpa bem

top sem nenhum apontamento

Bom carro, mas prepare o bolso pra manutencao

XC60 2.0 T5 R-Design PowerShift

Luiz Felipe Salomao

em 18/09/2018

otimo acabamento interno, baixissimo ruido mesmo apos anos de uso. mesmo apos alguns anos, a tecnologia ainda e boa no carro.

suspensao um pouco fragil, cambio dessa versao de 6 velocidades apresenta um lag ao reduzir as marchas

o veiculo e realmente muito bom, acabamento impecavel, dirigibilidade excelente, zero ruido de plasticos mesmo apos anos de uso, espaco excelente no porta malas e seguro bem abaixo da media. o unico porem fica com relacao a manutencao. as revisoes sao caras, as pecas sao caras. uma troca de semi eixo da suspensao, de um lado so custou mais de r$5000, os pneus custaram r$ 6000 ou seja, nao e carro para qualquer bolso. fora isso, o carro e excelente, gasta pouco e nao da dor de cabeca. e super seguro, anda na estrada como nenhum outro, pena que os buracos das ruas brasileiras nao tratem melhor os componentes.

Custo-Benefício Imbatível.

XC60 2.0 T5 Inscription AWD

pedro rodrigues

em 08/08/2018

desempenho, conforto, segurança, custo benefício imbatível.

perante a concorrência, ele não perde em nada.

carro esperacular, sem dúvidas o melhor da categoria, não é atoa que recebeu justamente esse prêmio na revista quatro rodas, qualquer audi, bmw ou mercedes nessa mesma faixa de preço, e até mais caros, ficam longe de superarem o volvo xc60

?timo

XC60 2.0 T5 Drive-E R-Design

Wagner

em 26/04/2018

gosto tanto que vou trocar por outro.

Envie sua proposta e compre seu Volvo XC60 0km