VolvoXC602020

5,6
XC60 2.0 T8 Inscription AWD
jose everaldo
em 03/08/2020
Pontos positivos: bonito, confortável e potente. é o mínimo que a volvo poderia fazer.
Pontos negativos: não vale o preço. nem sensor na pastilha de freio tem. para-brisa não limpa direito. pane elétrica no painel. enfim pequenos vacilos que desanimam pensar que tudo isso pesa consideravelmente no bolso.
Comentários: tem carros bem melhores que orbitam nos mesmos valores. me iludi por 2 meses e preferi trocar. as peças também são extremamente caras, mesmo considerando o porte de luxo. reitero ainda que não sou tão exigente assim.
Poderia ser melhor
XC60 2.0 T5 Inscription AWD
Teófilo Mamcarz
em 27/01/2020
Pontos positivos: conforto, segurança
Pontos negativos: manutenção, custo de peças exorbitante, multimidia muito ruim, garantia curta de só 2 anos.
Comentários: para um veículo de quase 300 mil, não tem sensor de desgaste de pastilhas de freio, o que não custaria mais que uns 100 reais! para verificar é só no olho, aí vc já perdeu o disco de freio!
Mais caro que um pato e uma batata mas recomendo muito
XC60 2.0 T5 Drive-E R-Design
BatataGamer 2020
em 10/01/2020
Pontos positivos: qualidade nos materiais, o que elimina os ruídos desagradáveis; extremamente confortável; alto nível de segurança; ótimo espaço interno.
Pontos negativos: consumo alto; manutenção cara; peças muito caras; central multimídia deixa a desejar.
Comentários: maravilhoso. gostoso de dirigir...sem palavras........super recomendo
Semi autônomo no Brasil! Volvo
XC60 2.0 D5 Momentum 4WD
Rodrigo Bortolini
em 12/11/2019
Pontos positivos: tecnologia, motor potência, acabamento, segurança , dirige sozinho , freia acelera sozinho
Pontos negativos: palheta do limpador pára-brisa não limpa bem
Comentários: top sem nenhum apontamento
Bom carro, mas prepare o bolso pra manutencao
XC60 2.0 T5 R-Design PowerShift
Luiz Felipe Salomao
em 18/09/2018
Pontos positivos: otimo acabamento interno, baixissimo ruido mesmo apos anos de uso. mesmo apos alguns anos, a tecnologia ainda e boa no carro.
Pontos negativos: suspensao um pouco fragil, cambio dessa versao de 6 velocidades apresenta um lag ao reduzir as marchas
Comentários: o veiculo e realmente muito bom, acabamento impecavel, dirigibilidade excelente, zero ruido de plasticos mesmo apos anos de uso, espaco excelente no porta malas e seguro bem abaixo da media. o unico porem fica com relacao a manutencao. as revisoes sao caras, as pecas sao caras. uma troca de semi eixo da suspensao, de um lado so custou mais de r$5000, os pneus custaram r$ 6000 ou seja, nao e carro para qualquer bolso. fora isso, o carro e excelente, gasta pouco e nao da dor de cabeca. e super seguro, anda na estrada como nenhum outro, pena que os buracos das ruas brasileiras nao tratem melhor os componentes.

Envie sua proposta e compre seu Volvo XC60 0km