FiatToro2020

Bom, porém....

6,4

Mateus Lopes

em 26/12/2020

carro chamativo, desing moderno e robusto, comportamento semelhante a um corolla 1.8

motor alcoólatra, peças caríssimas, desempenho ridículo ( melhora muito na versão diesel), falta acabamento interno, pintura arranha até com poeira

carro bonito e confortável, porém bebe igual opala e anda igual hb 1.6, provavelmente o hb20 anda mais, essa jamanta só tem um desempenho razoável quanda liga o modo sport, só que ele deixa de beber igual um v6 e começa a beber que nem v8

Boa pick UP

6,6

em 09/10/2020

destaco o design e a robustez para uso normal.

o motor flex na gasolina ? bem fraco, melhora bastante usando etanol e a tecla sport. falta lugar para colocar coisas no interior.

no geral t? com m?dia de 15000 km rodado na gasolina de 8,4 e mais 4500 no etanol de 5,2

Multimidia 2020 não lê pastas de musicas!

Toro Freedom 2.0 diesel AT9 4x4

Marcos Pires

em 13/03/2020

bonito e comfortavel, 12 km no diesel na estrada, andando de boa.....

caçamba vaza muito, poucos porta objetos, só um porta latas e as da porta bem pequenas, e o multimidia não lê pastas de música, joga tudo misturado na tela, ridículo.

estou gostando, mas esses defeitinhos incomodam muito, próxima vou tentar outra marca, pelo visto a fiat não liga para opinião dos clientes!

Pastas de musicas na Multimidia toro

5,0

Toro Ranch 2.0 TDI 4WD (Aut)

Jota Neto

em 22/02/2020

ate agora tudo bom

ate agora nenhum

a multimidia da toro ranch 2020 nao mosta as musicas do pen drive nas pastas?? saem todas misturadas? gostaria de saber se alguem poderia me ajudar?

A minha sociedade com um posto de gasolina

2,9

Felipe Brito

em 03/12/2019

confortavél e bom de dirigir

pior carro que a fiat produziu toro só no nome

a comparação da novidade da fiat: força: toro só no nome porque a força e o desempenho que ela produz é pior igual a uma vaca consumo: igual de uma pessoa alcoólatra quanto mais tem combustivel mais consome.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Toro 0km