KiaCerato2012

opiniões sobre Kia Cerato 2012

Recomendo

Cerato SX 1.6 16V E.283(aut)

kellerson batista

em 27/12/2021

carro muito bonito, confortável, fácil manutenção tanto para mecânicos quanto para aquisição de peças.

consumo um pouco alto, 8,5 cidade e 11,5 na estrada

custo benefício muito bom, falam muito sobre a suspensão ser um pouco dura mas eu tive que mexer nelas e as novas são macias e confortáveis, carro ótimo. recomendo.

bom carro

Cerato SX 1.6 16V E.233

adriano nobrega

em 17/10/2019

economico,design atraente,som com qualidade otima

suspencao fragil e um pouco desconfortavel pra pisos brasileiros,pecas de reposicao caras principalmente de acabamento

nao encontra carro do mesmo valor que tenha todos os mesmos opcionais,motor 1.6 muito confiavel e bom desempenho,ainda chama atencao pelo design, vale muito a pena este carro

Cerato EX 1.6 16V ABS

Renato

em 03/03/2019

desempenho; consumo; conforto; mec?nica

isolamento ru?do e calor motor. custo revisoes

vale a compra. rela??o custo x benef?cio positiva.

Excelente Carro

Cerato SX 1.6 16V Smart Key 6vel (aut)

Adenildo Aquino

em 08/08/2018

excelente design, acabamento excelente, espa?o interno satisfat?rio, porta malas espa?oso, baixo n?vel de ruido. dirigibilidade boa, volante regul?vel. em conforto n?o deixa nada a dever aos carros tops de outras marcas.

? baixo e sempre arrasta nas lombadas. deve ser pelo motivo de que n?o foi projetado para as nossas estradas ( brasileiras). n?o h? controle de luminosidade das lampadas do painel, e a ilumina??o fica prejudicada pela claridade natural. disposi??o dos retrovisores permite alguns pontos cegos.

j? estou com o cerato h? 5 anos. antes de possuir esta marca/modelo, dava preferencia aos carros da gm (possui diversos astras e vectras ) e com nenhum deles fiquei tanto tempo como estou com o cerato. face a essa satisfa??o estou pretendendo troca-lo por outro cerato (modelo mais novo).

Custo x Benefício igual não existe no mercado.

Cerato SX 1.6 16V E.233

Rodrigo Castanheira

em 02/01/2017

carro completo. design esportivo mas com total funcionalidade para a família. carro colado no chão, pode entrar na curva de boa que ele nem chia. porta malas muito bom, ergonomia de direção muito boa. não encontrei um custo x benefício igual a esse carro no mercado de usados. melhor carro que tive.

suspensão de baixo curva, sacrifica um pouco o conforto nessas ruas esburacadas do brasil. revisões caras.

pra quem quer andar de carro bom, realmente bom e não pode gastar muita grana em carros mais novos, um cerato 2012 não vai te decepcionar. saber dar um confere no carro que está comprando é fundamental. peguei o meu com 39mil km e estava muito conservado. vale muito a pena. meu seguro ficou em 1600,00 gastei mais 540,00 em dois pneus traseiros novos, de resto baita carro.

Envie sua proposta e compre seu Kia Cerato 0km