entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda inicia produção da picape Ridgeline nos EUA

Com algumas inovações entre as picapes médias, a Ridgeline começará a ser vendida em breve. Não há planos para o Brasil

06/05/2016 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Honda anunciou ontem (5) que já deu início à produção da sua nova picape média Ridgeline em Alabama, nos Estados Unidos, onde a novidade começará a ser vendida em breve. Infelizmente, a fabricante ainda não fala em trazer o modelo ao Brasil.

Leia mais:
Salão de Detroit: Honda Ridgeline de produção é exposta. Veja fotos! 
Renault deve lançar picape Alaskan neste ano na Europa 
Mercedes deve apresentar picape até o final do ano 
Renegade ganha versão picape conceito

A apresentada pela primeira vez como conceito no SEMA de 2015, a picape foi enfim exposta em sua versão final de produção meses depois no Salão de Detroit, em janeiro deste ano. A Ridgeline será equipada com motor 3.5 V6 acoplado a uma transmissão automática de seis marchas, com versões com tração dianteira e integral. Ainda não foram divulgados os dados de desempenho. 

Com quatro portas e espaço para cinco ocupantes, um dos destaques do novo modelo é a tampa traseira com abertura horizontal e vertical, além do porta-objeto (grande) localizado dentro da caçamba que funciona como um porta-malas. A Honda garantiu ainda que a picape média terá amplo espaço interno, boa dirigibilidade, baixo nível de ruído e aptidão para rodar em qualquer piso graças à tração AWD. Ela terá ainda central multimídia com tela de oito polegadas compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.