entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Pré-venda do Polo 2018 já tem 500 unidades reservadas

Com entrega para novembro, só três versões do hatch estão disponíveis agora. A Highline poderá ser reservada em outubro

28/09/2017 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Em pré-venda desde a noite do dia 25 de setembro (segunda-feira), o Volkswagen Polo já acumula mais de 500 reservas feitas pelo site da montadora. E se você está interessado no hatch, é bom correr. Isso é metade do estoque previsto. As reservas podem ser feitas até o dia 5 de novembro ou até esgotar o estoque de 1.000 unidades. 

Leia mais:
Antes e depois: veja as mudanças do Polo para a nova geração
73% do preço da gasolina é imposto e margem de lucro
Conheça os concorrentes do Virtus, sedã derivado do Polo

Nesse momento estão disponíveis apenas as versões 1.0 MPI, 1.6 MSI e Comfortline 1.0 TSI – a topo de linha Highline 1.0 TSI poderá ser reservada somente a partir de outubro. 

Além da ausência da versão Highline, a intermediária Comfortline aparece como esgotada nas cores Azul Night e Prata Tungstênio. Para todas as versões, a cor de lançamento Amarelo Kurkuma não aparece para reserva. Além disso, na pré-venda não é possível selecionar os pacotes opcionais da versão Comfortline – para as versões de entrada com motor 1.0 e 1.6, apenas o pacote Connect está disponível.

Conheça todos os opcionais e preços do Volkswagen Polo 2018

Como fazer?

Segundo o site de pré-venda do novo Polo, a entrega dessas unidades será feita de 6 a 30 de novembro para todas as versões. A reserva só pode ser feita online e os interessados devem pagar o valor de R$ 1.000, o que pode ser feito via boleto bancário ou cartão de crédito. Quem pagar via boleto deverá imprimi-lo no site e pagar no prazo de até dois dias úteis. A Volkswagen garante a devolução desse custo em caso de desistência. 

As reservas podem ser feitas até o dia 5 de novembro, com estoque limitado a 1.000 unidades. Ou seja, já foram vendidas metade das unidades, o que pode gerar um segundo lote como ocorreu com o Renault Kwid. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.