entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi inicia produção do novo TT

A terceira geração do Audi TT começou a ser produzida na Hungria. Não há previsão de chegada ao Brasil

05/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A terceira geração do Audi TT começou a ser produzida ontem (5) na planta da marca na cidade de Gyor (HUN), a mesma responsável pela fabricação dos modelos A3, A3 Cabriolet e S3, todos frutos da mesma plataforma MQB do Grupo Volkswagen.

A primeira geração do TT foi lançada em 1999 e soma 500.000 unidades vendidas em 15 anos de produção. O novo modelo, apresentado no Salão de Genebra em março deste ano, será equipado com um motor de 235 cv e 37,7 kgfm de torque na versão de entrada e com um de 315 cv e 38,7 kgfm de torque na versão esportiva TTS. Ambos os propulsores serão 2.0 TFSI de quatro cilindros com injeção direta de combustível, turbo alimentados e movidos a gasolina. As únicas alterações estarão nos ajustes para adequação de rendimento. Todas as versões serão equipadas com sistema start-stop de série.

Tanto o Audi TT quanto o TTS já estão disponíveis para reserva nas concessionárias da marca na Alemanha. Os preços para o mercado germânico têm inicio em 35 mil euros (R$ 106.417) e alcançam 49.100 euros (R$ 149.288) na versão esportiva. Segundo a assessoria da marca no Brasil, não há previsão para a chegada da nova geração ao mercado nacional.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.