entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi terá oito lançamentos no Brasil até 2018

Novidades vão do SUV Q5 aos esportivos RS 3 Sedan, RS 5 Coupé e Sportback e R8 Spyder

19/05/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Após a chegada dos novos R8 V10 Plus e RS 6 Avant e RS 7 Performance no final do ano passado, a Audi já tem planos para o Brasil até 2018. O cronograma de lançamentos terá ao menos oito novidades, de SUVs a esportivos, incluindo modelos ainda inéditos por aqui. 

Leia mais:
Andamos: nova geração do Audi R8 mostra a que veio
O que já sabemos do novo Ford EcoSport 
Fiat divulga as primeiras imagens oficiais do Argo

Segundo Mirella Florio, do marketing da Audi, 2017 ainda reservará aos brasileiros os novos A5, Q5, TT RS Coupé, RS 3 Sportback e Sedan e, já no final do ano, o RS 5 Coupé. O RS 5 Sportback, a versão de quatro portas, deve chegar mais ou menos um ano depois do Coupé - ou seja, é aguardado para o final de 2018. Quem também está com o passaporte carimbado é o conversível R8 Spyder. Assim como o Coupé, ele virá na opção topo de linha V10 Plus.

E no caso do RS 3, o presidente da Audi do Brasil, Johannes Roscheck, afirmou ainda que o modelo virá não só na opção Sportback já oferecida atualmente, mas também com carroceria sedã. O RS 3 já está na nova geração aqui desde o ano pasado. A diferença é que o motor 2.5 turbo de cinco cilindros passará dos atuais 367 cv de potência para 400 cv.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.