entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Lançamento: Chevrolet Montana 2017

Picape da Chevrolet chega à linha 2017 adotando motor 1.4 retrabalhado e fica mais econômica

23/08/2016 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Chevrolet apresentou a linha 2017 da Montana, que adotou uma série de tecnologias utilizadas no Onix 2017 e batizadas de ECO, como bielas e pistões mais leves, alternador de alto rendimento, sistema de arrefecimento com ventilador de menor atrito e a utilização de óleo de baixa viscosidade (0W 20). Agora, o modelo é comercializado por a partir de R$ 45.750 na versão de entrada LS e R$ 55.550 na Sport.

Leia mais:
Chevrolet lança Onix 2017
Cobalt e Spin 2017 também recebem tecnologia ECO
Sem mudança visual, versões Joy serão porta de entrada para Onix e Prisma
Tudo sobre transferência de veículos

Freios mais leves, novos rolamentos e pneus de baixa resistência ao atrito de rolagem fazem parte do pacote, assim como o indicador de mudança de marcha no painel para ajudar o motorista a dirigir de forma mais econômica. A Montana 2017 ganha ainda em todas as configurações capota marítima e peças aerodinâmicas sob o assoalho para reduzir a resistência ao vento.

De acordo com dados do Inmetro, a Montana faz 13,4 km/l na estrada e 11,7 km/l na cidade quando abastecida com gasolina. Com etanol, são 9,2 km/l e 7,9 km/l, respectivamente. Segundo a Chevrolet, a picape ficou quase um segundo mais rápida aceleração de 0 a 100 km/h, que é feita agora em até 10,4 segundos.

Adicionalmente todas as configurações da versão de entrada LS passam a vir de fábrica com rodas aro 15 com calotas integrais. Outras novidades são as duas novas opções de cores para a carroceria: Vermelho Pull me Over (sólida) e Preto Ouro Negro (metálica). Elas se juntam ao Branco Summit, Cinza Grafite e ao Prata Switchblade.

A Montana é equipada com o motor 1.4 de até 99 cavalos e 13 kgfm de torque com etanol. A única opção de transmissão é a manual de cinco marchas.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.