15/03/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Só 12,8% dos carros atenderam às convocações. Seu veículo foi afetado?
Tire todas as suas dúvidas sobre recall
Os modelos com chassis de YV1LCBACDH1151797 a YV1LTBACDH1171615 e data de fabricação de 21 de novembro de 2016 a 1 de março de 2017 devem atender o chamado por falha no airbag de cortina. A empresa informou que os parafusos podem estar fragilizados e quebrarem devido ao processo químico de tratamento da superfície dos mesmos. Em razão desse defeito, caso ocorra colisão em que haja acionamento do airbag em questão, este poderá oferecer proteção menor do que a esperada para o dispositivo, podendo acarretar danos físicos aos ocupantes do veículo.
Já os modelos com chassis de YV1LTBACDH1134692 a YV1LTBACDH1135455 e data de fabricação de 19 de fevereiro de 2016 a 26 de janeiro de 2017 devem atender o chamado sobre a tampa do espelho do quebra-sol. A Volvo informou que essa tampa do lado do passageiro não contém informação impressa sobre o airbag e, diante da falta de instruções claras e adequadas, os ocupantes do veículo podem sofrer danos físicos.
Para agendamento e mais informações, a Volvo disponibiliza o telefone 0800 707 7590, das 6h às 22h todos os dias, o e-mail sac.volvocars@volvocars.com e o site www.volvocars.com.br.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro