entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Buenos Aires: Renault mostra Duster Oroch e Sandero R.S.

Francesa chama a atenção na Argentina com o lançamentos de dois novos modelos. Ambos chegam ao Brasil neste ano

18/06/2015 - Redação / Fotos: Gabriel Aguiar, de Buenos Aires (AR) e Divulgação / Fonte: iCarros

A Renault conquistou um espaço de destaque nesta edição do Salão de Buenos Aires, que acontece de 19 a 28 de junho na capital argentina. A marca francesa faz a estreia mundial de dois novos modelos: a picape Duster Oroch e a versão esportiva Sandero R.S. Ambos chegam ao Brasil ainda neste ano, mas os preços não foram definidos.

A Duster Oroch é a primeira picape da Renault, oferecida com cabine dupla, quatro portas e espaço para cinco ocupantes. Segundo a fabricante, ela irá se posicionar entre as picapes compactas e médias. O motor será 2.0. A produção será na fábrica de São José dos Pinhais (PR), com lançamento no Brasil previsto para este ano. Ela foi mostrada como conceito no Salão de São Paulo, no final do ano passado.

Esportividade em tamanho compacto

O outro destaque da Renault é o Sandero R.S., modelo desenvolvido pela divisão de alta perfomance Renault Sport em conjunto com equipes na América Latina. Primeiro carro da família de esportivos R.S. fabricado fora da Europa, o Sandero também será feito em São José dos Pinhais (PR). A previsão é que ele chegue ao mercado brasileiro no segundo semestre deste ano. O esportivo terá motor 2.0 flex de 150 cv com etanol e câmbio manual de seis velocidades. Ele será equipado ainda com controle de estabilidade com opção esportiva, suspensão com novo ajuste e freios a disco nas quatro rodas. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.