entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Detroit: Chevrolet antecipa Cruze Sport6 2017

Maior e mais moderna, a nova geração do hatch poderá chegar ao Brasil importada da Argentina

07/01/2016 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Previsto para o Salão de Detroit, nos EUA, a versão hatch da nova geração do Chevrolet Cruze foi revelada hoje (7) pela fabricante de origem norte-americana. Feito sobre uma nova plataforma, o modelo ficou maior e ganhou a atual identidade visual da marca, que estreou no Brasil com a reestilização do Cobalt.

Leia mais:
Top 10: os lançamentos de 2016
Chevrolet lança Cobalt 2016 por R$ 52.690
Novo Chevrolet Cruze aparece oficialmente
COMPARATIVO: Peugeot 308 THP x Chevrolet Cruze

Com 1,5 cm a mais de entre-eixos, que agora mede 2,70 m, o hatch ganhou mais espaço interno e também comporta um total de 524 litros no porta-malas - um acréscimo de 122 litros em relação ao antecessor. Ainda que não tenha sido oficializado para o País, é provável que ele venha importado da Argentina, de onde também será importada a versão sedã já neste ano.

Nos EUA, o novo Cruze hatch será oferecido em quatro versões (L, LS, LT e Premier), além de poder ser equipado com o pacote esportivo RS nas duas configurações mais caras. Sob o capô do modelo norte-americano estará um motor a gasolina 1.4 turbo de 153 cv de potência e 24,4 kgfm de torque associado a uma transmissão manual ou automática, ambas com seis marchas.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.