entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Royal Enfield Himalayan ainda pode vir ao Brasil

Moto aventureira da fabricante não virá para o Salão, mas a marca ainda não a descartou completamente

30/10/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Royal Enfield, marca que voltou a vender motos no Brasil em abril de 2017, sempre confirmou ter planos para trazer a sua primeira aventureira ao Brasil: trata-se da Himalayan. No entanto, sua representação brasileira afirma que o modelo não estará presente ao estande da marca durante o Salão Duas Rodas, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro na capital paulista.

Leia mais:
Royal Enfield retorna ao Brasil com três modelos
Avaliação: Royal Enfield Bullet 500
Salão Duas Rodas: confira os valores dos ingressos e as marcas confirmadas

De acordo com a Royal Enfield no Brasil, a marca optou por seguir vendendo as linhas Bullet 500, Classic 500 e Continental GT, comercializadas desde o retorno da operação por aqui. Para os fãs da aventureira Himalayan, a esperança não acabou, pois a marca confirmou ao iCarros que a empresa ainda não descartou completamente a moto para o Brasil, mas sem nenhuma data confirmada.

Vai financiar? Simule o valor da parcela aqui

Na Índia, terra natal das Royal Enfield, a Himalayan é oferecida com um motor monocilíndrico a gasolina arrefecido a ar de 411 cm³ de capacidade e alimentado por injeção eletrônica. Ao contrário dos modelos Bullet, Classic e Continental GT, seu comando de válvulas está no cabeçote (SOHC). O propulsor é capaz de entregar 24,5 cv de potência e 3,2 kgfm de torque. A transmissão final é feita por corrente e o câmbio tem cinco marchas.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.