entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Salão de Detroit: Mercedes GLA 2018 tem novo visual

SUV compacto da marca recebe novas atualizações de visual externo assim como um novo acabamento interno

09/01/2017 - Texto: Redação, com informações de Anamaria Rinaldi, de Detroit (EUA) / Fotos: Anamaria Rinaldi e divulgação / Fonte: iCarros

Uma das principais novidades da Mercedes-Benz para o Salão de Detroit é a atualização visual do GLA. O SUV compacto da marca recebeu uma frente repaginada com faróis e luzes de neblina redesenhadas. Por dentro, a marca investiu em novos acabamentos de acordo a versão e, a partir de agora, todas as configurações oferecidas nos EUA trarão de série uma tela central multimídia de 8 polegadas com capacidade de integração com aplicativos como o Android Auto e Apple CarPlay. A novidade deve chegar ao Brasil ainda no segundo semestre de 2017.

Leia mais:
Veja todas as notícias do Salão de Detroit
Desvalorização: qual SUV perde menos valor?
Dez opções de carros usados gastando até R$ 30 mil
Confira como anda o novo Chevrolet Tracker

Nos EUA são oferecidas três configurações: GLA 250, GLA 250 4Matic e GLA 45 AMG. As duas primeiras utilizam um motor 2.0 turbo a gasolina de 211 cv como no modelo oferecido no Brasil, mas não há a opção 1.6 turbo dos GLA 200 brasileiros. Já o último traz também um 2.0 turbo a gasolina, mas desenvolvendo 381 cv de potência. Todos trazem câmbio de dupla embreagem com sete velocidades.

Viagem a convite da Chevrolet.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.