entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Kia apresenta novos Sorento e Carnival

Depois de Paris, Kia exibe no Salão de São Paulo as novas gerações de Sorento e Carnival

29/10/2014 - Renato Aspromonte / Fotos: Edson Lopes Jr. / Fonte: iCarros

A Kia reservou o melhor espaço em seu estande no Salão Internacional de São Paulo para apresentar as novas gerações do Sorento e do Carnival. O Sorento, que chega à sua terceira geração, aparece totalmente repaginado, aprimorando ainda mais o DNA da marca.

Além do desenho externo, o modelo também recebeu um interior completamente novo e mais luxuoso, prioriorizando o conforto e o espaço para cinco ou sete ocupantes. Para movimentar essa nova geração, a Kia disponibilizará duas motorizações: 2.4 16V de 171 cv e 3.5 V6 24V de 270 cv. O modelo está previsto para chegar ao Brasil em março de 2015 nas versões 4x2 e 4x4.

No que diz respeito à nova geração do Carnival, o modelo também recebeu uma boa dose do DNA Kia nessa terceira geração, dando um novo status ao segmento, mesclando SUV com minivan. O Carnival sofreu ainda aumento de qualidade e tecnologia tanto no nível externo quanto em seu interior. O grande chamativo do modelo é, sem dúvida, o amplo espaço interno. Ele acomoda com muito conforto até oito passageiros. Em termos de motor, a nova geração traz um 3.3 V6 capaz de produzir 270 cv. Sua chegada ao Brasil também está prevista para março de 2015.

Além dessas duas novidades, a Kia reservou espaço para mostrar o elétrico Kia Soul EV que, embora esteja pronto para comercialização, não tem data prevista para chegar ao Brasil. Assim como outras marcas, a Kia espera pelo comunicado por parte do governo no que diz respeito a incentivos fiscais para viabilizar sua comercialização em território brasileiro.

Outro modelo que espera pela resolução de inventivos governamentais, o novo Optima híbrido, também está presente no Anhembi. O sedã traz motor 2.0 16V de 150 cv auxiliado por um motor que rende 40 cv tracionado e uma bateria de polímero de lítio, de 270V.

No mais, modelos como Cadenza, Carens, Cerato, Mohave, Picanto, Quoris e Sportage também estão expostos no Salão.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.