entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo BMW X1 é flagrado em SP

Nova geração do BMW X1 flagrada em São Paulo (SP) terá tração dianteira, motor três cilindros e plataforma do MINI

24/03/2015 - Gabriel Aguiar / Fotos: iCarros / Fonte: iCarros

O iCarros flagrou hoje (24) a nova geração do BMW X1 na Zona Sul de São Paulo (SP). O modelo circula em fase de homologação e já possui placa de Araquari (SC), onde está instalada a fábrica da marca no Brasil - que é responsável pela produção do Série 1, do Série 3, além da atual geração do X1. Segundo apuração com as concessionárias da BMW, a previsão é que a novidade chegue às lojas a partir do ano que vem.

Diferentemente do modelo vendido hoje, o novo X1 será construído sobre a nova plataforma do MINI hatch e das minivans Série 2 Active Tourer e Gran Tourer. Com isso, o SUV terá tração dianteira associada a um motor longitudinal, que terá a opção de um propulsor 1.5 de três cilindros - também deverá ser oferecida tração integral. Posteriormente, a base dará origem às novas gerações do Série 1 e do MINI Countryman - este último também será fabricado no Brasil e tem lançamento previsto para o final deste ano.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.