SuzukiJimny2015

LUIZ CLEBER QUINTÃO JONES

em 25/12/2018

carro novo pouco rodado

banco de couro

Excelente na proporção potência peso

Jimny 1.3 4WD 4Sport

P??ricles Electo

em 05/07/2016

excelente nas curvas devido a aderência dos pneus mud. alta resistência para enfrentar buracos das nossa ruas dentro das cidades.

só cabe dois passageiros nos bancos de trás, devido aos dois encostos de braço e porta copos.

tem que mudar a calibragem dos pneus quando usar na cidade para diminuir o consumo de combustível.

Jimmy - tratorzinho

Jimny 1.3 4WD 4Sport

leonardo

em 28/03/2016

o melhor carro do segmento, imbatível

só o motor 1.3 que é fraco para estrada.

para a proposta dele o melhor não existe concorrente no mercado para ele.

Ideal para jovens comportados e fim de semana querem aventura fora da cidade.

Jimny 4x4 1.3 16V

Sérgio Berkenbrock

em 27/03/2016

excepcional para estradas de terra e terrenos difíceis e no dia a dia na cidade. baixa manutenção. não quebra.

motor muito fraco. muito plástico nos acabamentos externos.

cumpre a proposta do fabricante.

Meu Suzuki

Jimny 1.3 4WD 4All ABS/Airbag

sergio

em 25/01/2016

é um jeep de verdade,muito bom na estrada de terra assim como no asfalto e na cidade, firme e leve ao mesmo tempo,está com 19000 rodados sem problemas até agora é o segundo que tenho e estou muito satisfeito com o meu.manutençao quase não existe.( já tive outras marcas de jeep e a manutenção é assustadora).

não ser flex. o consumo de combustível é maior que o outro que possuí, 9,8 por litro, poderia um pouco melhor para um motor 1.3.o vidro poderia ter subida automática.

é um dos dois únicos jeeps de verdade que temos no brasil, é um carro que atende cidade e campo sem problemas, vale a pena ter um carro desse.

Envie sua proposta e compre seu Suzuki Jimny 0km