entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Inscrições abertas para o 26º Congresso & ExpoFenabrave

22/06/2016 - / Fonte: iCarros

Os concessionários e suas equipes de todos os segmentos automotivos já podem efetuar as suas inscrições para o 26º Congresso & ExpoFenabrave, que será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com o tema DETERMINAÇÃO, o segundo maior evento do setor, no mundo, pretende reunir mais de 3 mil pessoas e oferecerá, às Redes inscritas, palestras voltadas ao negócio da Distribuição, como usados, F&I, internet, RH, entre outros temas de interesse para a gestão da concessionária. “Pretendemos mostrar que a determinação será um fator importante para atravessarmos a crise em que se encontra o nosso País e, consequentemente, o nosso mercado. Afinal, o que determina nossas ações para continuarmos adiante?”, explica o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Junior.

Além das palestras, acontecerá a ExpoFenabrave, feira de negócios dedicada ao setor e que reunirá mais de 70 empresas em 8 mil m² de área de exposição. Esta é uma oportunidade para que as Redes de Distribuição tenham contato direto com as principais empresas fornecedoras do segmento, além de montadoras e outros empresários.

Já nos workshops programados, estão em destaque as palestras internacionais, que contarão com a presença de professores da Florida Christian University, que ministrarão palestras sobre as principais tendências de gestão, focadas no melhor conhecimento das pessoas, da cultura organizacional e do uso de ferramentas como o neuromarketing para a conquista de clientes. O evento também contará com palestras voltadas ao panorama econômico nacional e às tendências do mercado brasileiro, como o aumento do uso de classificados online para a venda de veículos usados, que será ministrada pelo CEO do iCarros, Sylvio de Barros.

Durante a Cerimônia de Abertura, além dos tradicionais pronunciamentos das autoridades políticas e lideranças empresariais do setor, acontecerá a revelação do Prêmio “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano”. Após a solenidade, a Palestra Magna será comandada pelo atual Presidente da GM na América do Sul, Barry Engle, um experiente executivo do setor, que deixou o cargo de CEO da Agility Fuel Systems para substituir Jaime Ardila na GM.

Para obter mais informações e realizar a inscrição, basta acessar o site do evento: www.congresso-fenabrave.com.br

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.