29/01/2015 - iCarros / Fonte: iCarros
Com uma parceria de aproximadamente 7 anos com o iCarros, Marcelo Doratiotto – diretor de marketing do grupo – afirma que no início foi um processo difícil, mas hoje o Portal contribui para os bons resultados tanto de novos quanto de usados. "O iCarros é hoje um dos players mais importantes do mercado. É um veículo flexível para trabalhar no dia-a-dia, especialmente em grupos muito grandes e com necessidades específicas, as quais são muito bem atendidas pela plataforma", comenta.
Segundo Doratiotto, o Grupo SHC despende alto investimento no meio digital, destacando a possibilidade de selecionar o melhor público como a principal vantagem da Internet: "hoje é possível segmentar o público-alvo por região, além de poder medir os resultados; assim a veiculação se torna um processo cíclico, podendo ser alterada caso não funcione ou aprimorada se estiver indo bem [...]", conclui.
Apostando no mercado digital e em sua tendência de crescimento cada vez maior, Marcelo acredita que quem não estiver nesse meio está ficando para trás. Além disso, também assume que "o mobile, principalmente, é outro item que deve avançar, não só sobre os jornais e revistas, mas pela própria forma de acesso tradicional das pessoas, [...] configurando, assim, uma tendência irreversível".
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro