25/09/2015 - iCarros / Fonte: iCarros
No mercado automotivo, independente do tamanho da loja ou concessionária, quem tem um bom desempenho é quem gira mais rápido, fechando muito mais negócios. Por isso o iCarros está sempre buscando se aperfeiçoar na implementação de ferramentas importantes para os lojistas analisarem a qualidade de seu estoque e melhorarem a performance dos veículos anunciados no site.
É pensando nisso que a Stop Car, localizada em Osasco, na Grande São Paulo, utiliza o portal há mais de dois anos e consegue o maior fluxo de clientes online. "A maioria das pessoas que visita a loja viu algum dos nossos anúncios no iCarros", conta Milton Monteiro, agente de negócios online da Stop Car, que acredita que o monitoramento contínuo dos anúncios é essencial.
Segundo Monteiro, a loja trabalha com um giro muito grande e com anúncios com bons preços, descrições detalhadas e fotos, além de retornarem rapidamente aos contatos dos clientes por e-mail e telefone. "Atingimos nossa meta em no máximo 30 dias e não sobramos com carros em estoque", conclui Milton.
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