entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Need For Speed é recriado de maneira impressionante na vida

Gráficos impressionantes? Realismo absurdo? Não! Simplesmente o Need For Speed Most Wanted na realidade

03/04/2020 - João Brigato / Foto: Reprodução / Fonte: iCarros

Por mais que alguns jogos de videogame estejam se aproximando tanto da realidade que é possível confundir o que é virtual do que não é, ainda há um degrau muito grande entre esses dois mundos. Terceira parte de uma série de vídeos, um YouTuber russo recriou o icônico jogo Need For Speed Most Wanter na vida real, com direito ao icônico BMW M3 GTR.

Leia mais: 
+ Genesis G80 é ousadia da Hyundai contra Mercedes Classe E
+ VW promete carro manual se houver demanda. Mas e no Brasil?
+ VW Kombi clássica elétrica sai pelo preço de um Porsche

A filmagem cuidadosamente recriou o menu do Need For Speed Most Wanted, incluindo os fortes movimentos de câmera que são feitos. O vídeo também mostra algumas corridas e o modo para andar livre pela cidade. Até mesmo a participação da polícia, um dos elementos chave do Most Wanted, estava presente.

O vídeo conta ainda com os mesmos instrumentos, mapas e interface visual do jogo de 2005. Além disso as músicas mais icônicas do game foram introduzidas como trilha sonora do vídeo. Em alguns momentos, dependendo de onde você assistir o vídeo, a sensação de estar jogando o Need For Speed Most Wanted é bastante real.

Ícones

Além do icônico BMW M3 GTR, estrela do Most Wanted e que também fez participação especial em outros games da franquia Need For Speed, como o Carbon, o jogo da vida real ainda traz Volkswagen Golf GTI, Mitsubishi Lancer Evolution, Ford Mustang, Porsche Cayman, Mazda RX-8 e Toyota Supra, todos presentes no jogo original.

Nem tudo é tão real assim

Vale ressaltar que o vídeo foi feito em ambiente controlado e todos os veículos não ultrapassaram os limites de velocidade estabelecidos por lei. A sensação de velocidade foi feita usando efeitos de edição, assim como o Mustang de polícia não era, de fato, uma viatura policial.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.